Em comunicado, a Crunchyroll anunciou que vai adicionar novos conteúdos ao seu catálogo.
Os OVAs da quarta temporada de Boku no Hero Academia, com um mini-arco exclusivo do anime que se passa durante os acontecimentos da terceira temporada, serão adicionados no dia 15 de agosto. E no dia de hoje(05/08) entraram no catálogo o filme Hakubo, e a primeira série de OVAs da série STRIKE THE BLOOD.
Sinopse OVA de Boku no Hero:
Nesta nova aventura, alguns estudantes da Sala 1-A são enviados para um percurso de treino com o intuito de aperfeiçoar as suas habilidades. Ainda desprovidos das suas licenças provisórias, eles estão ansiosos para relaxar e se divertir um pouco. Contudo, eles logo percebem que o perigo que enfrentarão não é uma simulação! E para superá-lo, eles terão que combinar o seu treino, raciocínio rápido e especialmente o seu trabalho em equipe!
Sinopse Hakubo:
Koyama Sachi, uma jovem colegial que mora em Iwaki, Fukushima, ficou profundamente traumatizada pelo terremoto de Tohoku, em 2011. Desde o incidente, ela se distanciou de seus amigos e família, e deixou de demonstrar interesse em outras pessoas. Violinista desde criança, ela participa do clube de música de seu colégio e treina todos os dias para tocar com seu quarteto no festival cultural do colégio. Em meio a tudo isso, ela conhece Yuusuke, um jovem que se refugiou em Iwaki após sua família ficar desabrigada no terremoto, e os dois se apaixonam…
Sinopse STRIKE THE BLOOD:
Kojo e Yukina estão a caminho do colégio quando vêem La Folia sendo perseguida. Yukina trava combate com o enorme homem que a persegue, mas logo La Folia declara: “Pai, este é o Quarto Progenitor, Akatsuki Kojo!” La Folia declara que deseja se casar com Kojo, mas seu pai se recusa a aceitar a decisão. Polifonia, mãe de La Folia, convida Kojo e Yukina para uma festa, onde podem conversar em mais detalhes. Contudo, ao chegar na festa, eles notam que Asagi, Yaze, Nagisa e Sayaka também foram convidadas! Como vai acabar esta briga entre as garotas da vida de Kojo?!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.