A conta oficial do Twitter de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) publicou vídeos de comparação da animação original em determinadas cenas das cenas do anime com o produto final. O primeiro vídeo é sobre a luta de Deku e Gentle Criminal do episódio 85, enquanto o segundo vídeo mostra o desempenho da classe 1-A no festival de cultura do episódio 86.
NOTA: Esses vídeos podem conter spoilers para aqueles que não estão atualizados no anime.
【#ヒロアカ 特別映像が来た!】
『僕のヒーローアカデミア』TVアニメ4期名シーンの貴重な線撮映像×本編映像 比較ムービーを解禁!第85話「開催文化祭!!」
デクとジェントル・クリミナルの戦い#heroaca_a #ボンズ pic.twitter.com/zwr3b9rBgb— 僕のヒーローアカデミア “ヒロアカ”アニメ公式 (@heroaca_anime) May 9, 2020
Animação de TV “My Hero Academia” Anime de TV “My Hero Academia” cena do 4º painel, comparação do vídeo filmado × filme principal!”
【#ヒロアカ 特別映像が来た!】
『僕のヒーローアカデミア』TVアニメ4期名シーンの貴重な線撮映像×本編映像 比較ムービー②を解禁!第86話「垂れ流せ! 文化祭!」
雄英文化祭ヒーロー科1-Aステージ「Hero too」、エリちゃんの笑顔#heroaca_a #ボンズ pic.twitter.com/k8MxDahti8— 僕のヒーローアカデミア “ヒロアカ”アニメ公式 (@heroaca_anime) May 12, 2020
“Anime de TV “My Hero Academia” cena do 4º painel, comparação do vídeo filmado × filme principal! Episódio 86, arco ‘Festival Cultural!’, classe 1-A. O sorriso de Eri-chan na etapa Hero Too.”
A quarta temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) estreou no Japão em 12 de outubro. A primeira metade cobriu o arco Hero Intern do mangá que começou no 14º volume. A segunda metade da quarta temporada do anime, focada no arco do Festival da Escola que começou no 19º volume do mangá, estreou em 25 de janeiro. A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016.
Sinopse:
A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.
Mais sobre:
Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.
O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones e já conta com três temporadas completas. A quarta temporada, que ainda está sendo transmitida, estreou em outubro de 2019.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.