Durante um evento especial da Kadokawa, foi revelado um novo trailer da segunda temporada da adaptação para anime da light novel escrita por Yuumikan e ilustrada por Koin, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu (BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense). O vídeo confirma que a estreia está marcada para 11 de janeiro de 2023 no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll se encarrega de sua distribuição no Ocidente.
A produção também revelou um visual especial por ocasião do próximo Natal:
Sinopse:
A história dos romances é centrada em Kaede Honjou, que é convidada por sua amiga Risa Shiramine para jogar um jogo MMO de realidade virtual com ela. Enquanto Kaede não gosta de jogos, o que ela realmente desaprova é sentir dor. Ela cria um personagem chamado Maple e decide colocar todos os seus pontos no VIT para minimizar a dor. Como resultado, ela se move lentamente, não pode usar magia, e até mesmo um coelho pode tirar o melhor dela. Mas, como se constata, ela adquire uma habilidade conhecida como “Defesa Absoluta” como resultado de seus pontos de bombeamento em VIT, bem como uma “habilidade de contador” que funciona contra movimentos especiais. Agora, com sua capacidade de anular todo o dano, ela vai entrar em várias aventuras.
Mais sobre:
Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) e Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Sunohara-Sō no Kanrinin-san) estão dirigindo a série na SILVER LINK. Fumihiko Shimo (Anima Yell!, New Game!) está no comando da composição da série. Kazuya Hirata (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Sunohara-Sō no Kanrinin-san) está projetando os personagens e servindo como diretor-chefe de animação.
Yuumikan começou a serializar a história no site Shousetsuka ni Narou em 2016, e ainda está lançando capítulos da história no site. A Kadokawa começou a lançar a história em forma de romance impresso com arte de Koin em setembro de 2017.
Jirou Oimoto lançou uma adaptação para mangá na revista Comp Ace, da Kadokawa, em maio de 2018.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.