Bleach: Sennen Kessen-hen pode cair nas mãos da Disney Não era da Crunchyroll?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bleach: Sennen Kessen-hen
©Bleach: Sennen Kessen-hen

Um vazamento recente do usuário Sugoi LITE, afirmou que a distribuição do anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War) foi assumida pela plataforma Disney Plus da The Walt Disney Company. O vazamento não indica em quais territórios esta série será distribuída ou se será uma exclusividade, e gera confusão porque a Crunchyroll supostamente já havia publicado um banner anteriormente indicando que seria responsável pela distribuição desta série.

Algumas teorias dizem que Crunchyroll estava se referindo apenas a territórios limitados e não a um lançamento global, enquanto outras afirmam que Bleach é uma franquia tão grande que é provável que várias plataformas de streaming lidem com sua distribuição ao mesmo tempo. Por fim, a série tem sua estreia marcada para outubro no Japão.

Elenco:

  • Masakazu Morita como Ichigo Kurosaki;
  • Fumiko Orikasa como Rukia Kuchiki;
  • Noriaki Sugiyama como Uryuu Ishida;
  • Yuki Matsuoka como Orihime Inoue;
  • Hiroki Yasumoto como Yasutora Sado;
  • Kentaro Ito como Renji Abarai;
  • Shinichiro Miki como Kisuke Urahara;
  • Satsuki Yukino como Yoruichi Shihouin;
  • Binbin Takaoka como Masaaki;
  • Tsukada como Genryuusai Shigekuni Yamamoto;
  • Houko Kuwashima como Sui-Feng;
  • Shouto Kashii como Ruoujuurou Ohtoribashi;
  • Aya Hisakawa como Retsu Unohana.

Sinopse:

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que busca devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar seus poderes e, como resultado, ele se torna um Ceifador de Almas.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar seu próprio poder, Ichigo se depara com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, já que mais tarde se juntam a seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e seus camaradas se acostumam com suas novas responsabilidades e apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor de seus problemas.

Mais sobre:

Tite Kubo publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre agosto de 2001 e agosto de 2016, compilando a obra em um total de 74 volumes. A obra inspirou uma adaptação para anime produzida pela Pierrot Studios, sob a direção de Noriyuki Abe, exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive) substitui Noriyuki Abe na direção do projeto no Studio PierrotMasashi Kudou (Naruto, Bleach, Code Geass: Hangyaku no Lelouch) regresa para o desing de personagens e da direção de animação. Shirou Sagisu (Neon Genesis Evangelion, Magi: The Labyrinth of Magic, Black Bullet) se encarrega da composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

One thought on “Bleach: Sennen Kessen-hen pode cair nas mãos da Disney Não era da Crunchyroll?

  1. Não me importa quem é que lança eu simplesmente só quero poder assistir, ter oportunidade de assistir legendado em português 🥰 mas na minha opinião prefira que fosse a Crunchyroll
    P.S: Já há data prevista para o lançamento? Estou ansiosa demais para esperar ❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *