Em parceria com a plataforma de streaming Disney+, o autor do mangá original Bleach, Tito Kubo, ilustrou Loki, um dos vilões do universo Marvel, como o Aizen
A ideia do pôster é comparar as características do “Deus da traição” com “Ceifador da Traição“, da série Bleach.
Confira a ilustração abaixo:
━━━━━━━━━━━━━
“裏切りの神” #ロキ
と
“裏切りの死神” #藍染惣右介
並び立つ‼️
━━━━━━━━━━━━━#BLEACH の作者 #久保帯人 先生描きおろしの〈悪役ビジュアル〉が解禁!🔥詳細はこちら⇒https://t.co/Mjl2yVnNZM #水曜はロキの日 pic.twitter.com/9ktzSN9aCK
— ディズニープラス公式 (@DisneyPlusJP) June 30, 2021
/h4>
Loki está sendo exibido atualmente no serviço de streaming Disney+. Já o novo anime baseado no mangá Bleach de Tite Kubo está previsto para ser lançado em algum momento de 2021.
O novo anime vai adaptar o arco Thousand-Year Blood War / A Guerra Sangrenta dos Mil anos do mangá de Bleach que vai do volume 55 ao 74 e que nunca chegou a ser adaptado para anime.
A animação será uma homenagem aos 20 anos da franquia e foi desenvolvido um espaço online de interação entre os fãs e o autor, o Klub Outside.
O autor prometeu que nesta nova temporada, Bleach: Thousand-Year Blood War, passará depois da meia-noite, o que permitirá muito mais violência sem censura.
Confira o trailer promocional abaixo:
Sinopse:
Bleach conta a história de Ichigo Kurosaki, um adolescente que se torna shinigami (“ceifador de almas”, em japonês) graças à também shinigami Rukia Kuchiki. Por conta dos seus novos poderes, o jovem assume a responsabilidade de defender seres humanos de espíritos malignos e guiar as almas de pessoas que já morreram para a pós-vida.
Mais sobre:
Tite Kubo começou a publicar Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 e terminou a obra em agosto de 2016. A franquia inspirou uma série anime, jogos, peças de teatro e até um filme live action que estreou nos cinemas do Japão em julho de 2018.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.