Foi revelado nesta quinta-feira (05) uma imagem promocional de Blade Runner: Black Lotus, a série animada inspirada em Blade Runner, pela Crunchyroll e Adult Swim.
Segundo informações, a animação tem estreia confirmada para o final de 2021.
Confira a imagem promocional abaixo:
Em julho, durante o painel The Making of Blade Runner: Black Lotus, Sarah Victor, chefe de desenvolvimento de conteúdo na Crunchyroll, conversou com os diretores Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama sobre o processo de criação da série e da sua inclusão no lendário universo de Blade Runner. Aramaki e Kamiyama discutiram a fundo os temas da nova série, e seu esforço para criar uma história humana concentrada nos replicantes.
Após revelar a nova arte, os diretores discutiram o processo de design dos personagens e o balanço estilístico que eles querem fazer entre a animação e o fotorrealismo. Segundo eles, o contato com a equipe internacional de criação e produção ajudou-os a capturar uma atmosfera similar à de uma produção de Hollywood, facilitando a criação de um elenco mais diverso de personagens, tal qual a Los Angeles de hoje em dia.
Por fim, os diretores apresentaram a sequência de abertura de Blade Runner: Black Lotus, incluindo a canção original “Feel You Now” por Alessia Cara, cantora e compositora premiada nos Grammy Awards.
Confira o trailer promocional abaixo:
A Crunchyroll e a Adult Swim estão colaborando com a Alcon Entertainment para produzir este anime de treze episódios com estreia marcada para o outono de 2021 (outubro-dezembro). A série é baseada em Blade Runner 2049, a sequência do filme de 1982, Blade Runner. A história, na verdade, se passa no ano de 2032, em meio às histórias originais.
Elenco:
- Arisa Shida como Elle;
- Shinshuu Fuji como Joseph;
- Takako Honda como Alani Davis;
- Takaya Hashi como Niander Wallace Sr;
- Takehito Koyasu como Niander Wallace Jr;
- Taiten Kusunoki como Marlowe;
- Yoshiko Sakakibara como Josephine Grant;
- Hochu Otsuka como Earl Grant.
Sinopse:
A série de anime dark sci-fi investiga quem comanda o mundo depois de Blade Runner: Black Out 2022 – depois da Tyrell Corporation do filme Blade Runner original (ambientado em 2019) e antes da Wallace Corporation da sequência Blade Runner 2049. Ao contrário dos filmes, a série se passa a partir da perspectiva de quem é caçado: uma mulher replicante ou um ser humanoide criado artificialmente.
A equipe notou que a série de anime reflete o mundo distópico com os temas anticapitalistas do romance original de Philip K. Dick, Do Androids Dream of Electric Sheep? Portanto, também reflete o que está acontecendo no mundo real hoje, no sentido de que apesar da divisão de classes, discriminação e alienação, ainda pode haver amor e esperança.
Mais sobre:
Shinji Aramaki (Ultraman, Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ultraman, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) são responsáveis pela direção do projeto nos estúdios Sola Digital Arts, um estúdio de animação japonês que lhe confere o status de ‘anime’ aos projeto. Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) está atuando como produtor criativo no projeto. Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster e Al-Francis Cuenca da Alcon Entertainment são os produtores executivos do projeto em conjunto com Joseph Chou da Sola Digital Arts.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.