Black Clover ganha nova imagem promocional Novos personagens aparecem em imagem.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Black Clover
© Black Clover

A 16ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, revelou um novo visual para a adaptação do anime de Black Clover nesta segunda-feira. A imagem mostra alguns novos personagens, confira:

Imagem

Black Clover
© Black Clover

Sinopse

“Black Clover conta a história de Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia, e para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte. Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno sendo totalmente o contrário… Yuno é um prodígio na magia e possui um grande poder. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado…”

Mais sobre Black Clover

Black Clover é um mangá escrito e ilustrado por Yuuki Tabata, e começou a sua serialização na Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2015. Até o momento, o mangá segue em publicação sem previsão de término.

O site oficial de Black Clover confirmou que o anime, de fato, terá 51 episódios ao todo. A animação será exibida por quatro temporadas inteiras, e terá ao todo quatro temas de abertura e quatro temas de encerramento. Cada box de Blu-ray e DVD conterá entre 9 e 12 episódios do anime.

O anime estreou em 3 de outubro sendo produzido pelo Studio Pierrot, e aqui no Brasil pode ser conferido de maneira oficial pela plataforma Crunchyroll.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *