O estúdio de animação Orange revelou que em março vai publicar um livro sobre a produção da adaptação para série anime do mangá BEASTARS, de Paru Itagaki, intitulado “Orange-ryuu 3DCG Animation Seisaku Technique – Making of BEASTARS”.
A obra vai conter imagens dos designs dos personagens, modelos 3D e os materiais e quadros de arte em segundo plano. Também serão destacados o processo de animação em CG, o VFX e a captura facial, entre outros aspectos da produção. Também vai conter entrevistas de vários membros da staff principal, incluindo o diretor da série Shinichi Matsumi e o diretor de CG Eiji Inomoto.
Sinopse:
Em uma escola onde os alunos são literalmente divididos em predadores e presas, são as relações pessoais que mantêm a paz frágil. Quem dentre eles é um Beastar – um modelo acadêmico e social destinado a se tornar um líder em uma sociedade naturalmente cheia de desconfiança?
Ontem à noite na Cherryton Academy, um estudante herbívoro foi morto e comido. Entre os membros do clube de teatro, as suspeitas dos herbívoros naturalmente se voltam para seus colegas carnívoros… O principal suspeito? Legoshi, um grande lobo. Mas ele não machucaria uma mosca – ou machucaria? E a coelha anã Haru trará a besta nele? Ou são os sentimentos dele por ela… outra coisa?
Mais sobre:
A primeira temporada do anime estreou na Netflix japonesa em 8 de outubro e estreou no bloco de programação [+ Ultra] da Fuji TV e na TV Nishinippon em 9 de outubro. O anime vai ser lançado no Netflix fora do Japão no início de 2020.
Paru Itagaki lançou o mangá na revista Weekly Shonen Champion em setembro de 2016, e a Akita Shoten publicou o 17º volume de livros compilados do mangá em 8 de janeiro. Uma adaptação em forma de peça teatral vai ser realizada em Tóquio e Osaka em abril e maio de 2020.
Vocês encontraram a versão em PDF ou se alguma loja vai vender aqui no Brasil?