O site oficial da adaptação para anime Basilisk: Ouka Ninpouchou, nova série animada da franquia “Basilisk” que estreia no dia 8 de janeiro do próximo ano, liberou o seu primeiro vídeo promocional.
Além do PV, novas informações sobre os integrantes do elenco foram reveladas.
Confira o primeiro vídeo promocional do novo anime de Basilisk:
O site também revelou mais oito dubladores do anime. Confira abaixo os nomes e o respectivo personagem pelo qual cada um será responsável:
Katsuhiro Tokuishi como Saizou Ishi
Fukushi Ochiai como Shikibu Koura
Mitsuhiro Ichiki como Shichigen Higurashi
Shinichiro Miki como Gorone Negoro
Saori Hayami como Hachisu
Reina Ueda como Rui
Ayane Sakura como Utsutsu
Kaori Nazuka como Namenba
Staff:
- Diretor: Junji Nishimura
- Composição de série: Shinsuke Onishi
- Diretor chefe de animação: Takao Maki
- Desenhista original de personagens: Masaki Segawa
- Desenhista de personagens secundários: Kazuhisa Kosuge
- Desenhista de elementos de cenário: Goichi Iwahata
- Diretor de fotografia: Tadashi Kitaoka
- Diretor de Arte: Ritsuko Umizu
- Design de cores: Fusako Nakao
- Efeitos Especiais: Naomasa Fukuda
- Diretor de som: Chikako Yokota
Sobre Basilisk:
Basilisk: Kouga Ninpouchou, é um mangá escrito por Fuutarou Yamada, e ilustrado por Masaki Segawa. A obra foi serializada na revista Young Magazine Uppers, entre fevereiro de 2003 e junho de 2004, totalizando cinco volumes compilados.
O mangá inspirou um anime de 24 episódios em 2005 pelo estúdio Gonzo. Aqui no Brasil, esta primeira adaptação foi exibida no extinto canal Animax.
Basilisk: Ouka Ninpouchou, novo anime da franquia, estreia dia 8 de janeiro, nos canais Tokyo MX, TVK, Sun TV, KBS Kyoto, BS11, e AT-X.
No dia 29 de dezembro, um evento ocorrerá no cinema Wald 9 em Shinjuku, em Tóquio, onde será exibido os dois primeiros episódios do anime. Além disso, os dubladores Tasuku Hatanaka e Inori Minase farão uma pequena sessão de entrevistas no evento.
Sinopse:
“Em 1614, no auge do Japão Feudal, para se resolver uma disputa pela sucessão do Xogunato, Ieyasu Tokugawa quebra um acordo de paz feito entre os clãs rivais de Tsubagakure Iga e de Manjidani Kouga, que era mantido há muitos anos, apesar de ainda haver ódio entre os clãs. A quebra do acordo inicia um grande derramamento de sangue, que os faz decidirem resolver através da força todos os anos de ódio reprimido. A guerra começa quando estava para acontecer um casamento entre os futuros jovens líderes dos dois lados (Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga) o qual firmaria a paz entre os clãs. Mas tal casamento não ocorre devido a dualidade entre cumprir o dever para com o clã ou ignorar a guerra para viver o amor. A história é repleta de batalhas entre os dez ninjas de cada lado.”
FONTE: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.