A adaptação para anime do mangá de comedia Back Street Girls teve seu visual e staff revelados nesta sexta-feira. Confira:
Visual
Yakuza boss/producer Inugane

Airi Yamamoto

Mari Tachibana

Chika Sugihara

Sinopse:
“Um grupo de três membros da yakuza falharam com o seu chefe pela última vez. Após arruinarem mais um trabalho importante, o chefe dá duas possibilidades de escolha: Cometer suicídio de forma honrosa, ou irem à Tailândia para se submeterem a uma cirurgia de mudança de sexo, para que assim eles possam virar idols “femininas”. Após um ano inteiro de árduo trabalho para virarem idols, eles finalmente estrearam, e adquiriram logo de cara grande popularidade, mais do que conseguem aguentar. E é nisso que a verdadeira tragédia vai começar.”
Sobre:
Back Street Girls, é um mangá de comédia, seinen, ecchi e gender bender (troca de gêneros),escrito e ilustrado por Jasmine Gyuh, e começou a ser publicado na revista Young Magazine, em março de 2015. Até o momento a obra tem oito volumes compilados lançados, sendo que o oitavo volume foi publicado pela editora Kodansha, no dia 6 de setembro. A obra tem repercutido bem, e já alcançou a marca de 450 mil cópias impressas e em circulação.
esse anime vai ser engraçado, ansioso pra ver ele KKKKKKKKKK