Baban Baban Ban Vampire ganha novo trailer Um novo visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Baban Baban Ban Vampire
©Baban Baban Ban Vampire

A conta oficial do X/Twitter para a adaptação em anime baseado no mangá Baban Baban Ban Vampire, de Hiromasa Okujima, revelou um novo vídeo promocional, visual principal e dois novos membros do elenco.

Baban Baban Ban Vampire
©Baban Baban Ban Vampire

O elenco recém-anunciado inclui Mayuko Kazama como Aoi Shinozuka (foto abaixo à esquerda) e Taku Yashiro como Ken Shinozuka, também conhecido como Franken (foto abaixo à direita):

Baban Baban Ban Vampire
©Baban Baban Ban Vampire

O anime será estrelado por Daisuke Namikawa como Ranmaru Mori e Yuusuke Kobayashi como Rihito Tatsuno.

Sinopse:

O mangá BL (indicado aqui como ‘Bloody Love Comedy’) é centrado em um vampiro de 450 anos chamado Ranmaru, que trabalha meio período em um antigo banho público. Ele deseja o sangue de um virgem de 18 anos e por isso zela pelo crescimento de Rihito, de 15 anos, filho dos donos do balneário, e tenta evitar que ele perca a virgindade.

Mais sobre:

Itsurou Kawasaki (Arc the Lad, The Foolish Angel Dances with the Devil, Magical Girl Ore) está dirigindo o anime e escrevendo os roteiros no estúdio GAINATakahiro Tamano (diretor de episódios de We Never Learn: BOKUBEN, BNA: Brand New Animal) é o assistente de direção. Yukiko Ban (Dusk Maiden of Amnesia, A Girl & Her Guard Dog) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação. Shunsuke Masuda e Satoru Kiyomaru também são diretores-chefes de animação. Jun Ichikawa (The Morose Mononokean II, Seven Days War) do Julydex está compondo a música.

Okujima lançou o mangá na revista Bessatsu Shounen Champion da Akita Shoten em outubro de 2021. O mangá também está inspirando um filme live-action que estreará em 2025.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *