Ayakashi Triangle estreia censurado Nem a AT-X exibiu sem censura

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle

A adaptação para anime do mangá erótico de Kentaro Yabuki, Ayakashi Triangle, finalmente estreou. Porém, os fãs do mangá logo perceberam que o conteúdo é censurado tanto na versão oficial distribuída pela Crunchyroll quanto na exibida no Japão pela AT-X.

A AT-X já havia dado indícios quando não adicionou um aviso de “conteúdo adulto” desta vez como aconteceu com casos como Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi (Redo of Healer) ou Shuumatsu no Harem (World’s End Harem).

O motivo da exibição com censura, principalmente na AT-X que é conhecida por exibir sempre sem ela, não foi comentado pelo estúdio nem pelas distribuidoras.

Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle
Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle
Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle
Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle
Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle
Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle
Ayakashi Triangle
©Ayakashi Triangle

Elenco:

  • Shouya Chiba como Matsuri Kazamaki (masculino);
  • Miyu Tomita como Matsuri Kazamaki (feminino);
  • Kana Ichinose como Suzu Kanade;
  • Tesshou Genda como Shirogane.

Sinopse:

Matsuri Kazamaki e Suzu Kanade são amigos de infância, unidos por sua habilidade compartilhada de ver ayakashi-youkai em busca de uma força vital para devorar. No entanto, no ensino médio, seu relacionamento se deteriora. À medida que os sentimentos unilaterais de Suzu aumentam, também aumenta a diferença em seus pontos de vista sobre ayakashi: Matsuri considera todos os ayakashi uma ameaça para seu amigo, enquanto Suzu é um médium ayakashi (alguém que exala uma quantidade significativa de força vital em comparação com a média humana) e ama a todos apesar do risco. Quando os dois se deparam com um gato branco falante chamado Shirogane, eles não sabem que é um ayakashi de quatrocentos anos conhecido como o ‘Rei dos Ayakashi’.

Ele está determinado a ganhar ainda mais poder devorando Suzu, mas quando Matsuri tenta salvá-la selando os poderes de Shirogane, o ayakashi usa um jutsu para transformá-lo em uma garota! Matsuri jura proteger Suzu de mais danos como sua melhor amiga, mas deve aprender a agir como uma garota até que seu avô (um famoso ninja exorcista de jutsu de vento) possa desfazer o jutsu. Enquanto isso, Suzu deve resolver seus sentimentos românticos por Matsuri agora que ela não é mais um menino. Mas quando Matsuri toma o rei como seu animal de estimação, o futuro dos dois amigos parece incerto.

Mais sobre:

Yabuki começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em junho de 2020 e mudou-se para o serviço digital Shonen Jump Plus em abril de 2022. A editora publicou o quinto volume do livro compilado em 4 de agosto, seguido pelo sexto em 4 de outubro no JapãoYabuki é reconhecido por ter sido também o ilustrador do mangá escrito por Saki Hasemi, To LOVE-Ru.

Noriaki Akitaya (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Bakuman, Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo) está recebendo a direção do anime nos estúdios CONNECTShougo Yasukawa (Shokugeki no Souma, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?, Rakudai Kishi no Cavalry) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Hideki Furukawa (Date A Live, Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!, High School DxD Hero) se encarrega do desenho de personagens e da direção de animação. Rei Ishizuka (Thingeki no Kyojin, Kakkou no Iinazuke, Chikyuugai Shounen Shoujo) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *