Kenjiro Hata, autor de Hayate no Gotoku, confirmou que o próximo anime de Hayate no Gotoku não será uma continuação e sim “um novo Hayate“, como a Shounen Sunday anunciava. De acordo com o mangaká, que não pôde falar mais detalhes sobre a história do anime, a animação está sendo feita baseada nas críticas do filme lançado em 2011 e produzido pela Manglobe, estúdio de produzirá a série. Além disso, ele declarou que está envolvido com a equipe do anime, para o alivio (ou não) dos fãs. Vale lembrar que a próxima animação de Hayate no Gotoku estreará na próxima temporada de outubro ao lado de adaptações como Robotic; Notes, Little Buster, To Love-ru Darkness e a terceira temporada de Bakuman.
Hayate no Gotoku é baseado em um mangá publicado desde 2004 na revista Shounen Sunday, e foi adaptado pela primeira vez para anime em 2007 pelo estúdio SynergySP. Após ganhar uma light novele um OVA pelo J.C. Staff, em 2009 a J.C. Staff novamente voltou a produzir a série. Entretanto, o longa lançado em 2011 foi produzido pelo estúdio Manglobe, o mesmo que produzirá o anime.
A história criada pelo mangaká Kenjiro Hata gira em torno de Hayate Ayasaki, um jovem que tem que lidar com uma dívida de seus pais irresponsáveis. Um dia, após uma atrapalhada confusão sobre o sequestro de uma rica garota chamada Nagi Sanzenin, ele acaba salvando ela e pedindo um emprego como recompensa. Assim, começam os dias de Hayate como mordomo de Magi, junto com a empregada Maria.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.