O site oficial da adaptação da light novel para anime intitulada Assassins Pride, divulgou nessa terça-feira, novas informações sobre o elenco principal para o anime, além disso, foi divulgado um novo pôster da obra.
Confira as imagens abaixo:
Novo pôster
Yui Ishikawa como Elise Angel, prima de Melida e uma Cavaleira Sagrada que pode usar mana, ela possui o maior talento de sua classe apesar de sua natureza estoica e silenciosa.
Yuuki Ono como Kufa Vampir, o personagem é mandado para ser tutor de Melida.
Marina Yabuuchi como Rosetti Pricket, um membro de elite dos guardas da cidade sagrada, porém, também atua como tutora de Elise.
Tomori Kusunoki como Melida Angel, uma menina nascida em uma família de Cavaleiros Sagrados, mas sem talento com a mana.
Sinopse:
A história acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kuufa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kuufa será secretamente instruído a assassiná-la.
Mais sobre:
Kazuya Aiura (diretora de episódios em Citrus; My Sister, My Writer) está dirigindo o anime em EMT Squared, Deko Akao (Noragami) está encarregado dos roteiros da série, Maho Yoshikawa (Amnésia) está servindo como designer de personagens e diretor-chefe de animação, Yoshiko Saito está atuando como designer de sub-personagem e também como diretor de animação. A obra está prevista para ter sua estreia em outubro de 2019.
Assasins Pride é escrito por Kei Amagi e ilustrado por Nino Ninomoto, a obra começou a ser serializada em janeiro de 2016 e segue até o momento. A Kadokawa lançou o oitavo volume através da marca Fujimi Fantasia Bunko em 18 de agosto. O autor recebeu o Grande Prêmio do 28º concurso Fantasia Taisho com a Novel em 2015.
Uma adaptação de mangá desenhada por Yoshie Katou foi publicada na revista Ultra Jump desde maio de 2017 e tem dois volumes compilados impressos, este último em 19 de abril.
Fonte: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.