A Kadokawa anunciou que a série de light novels do autor Saka e do ilustrador Chorefuji, Aru Majo ga Shinu Made: Owari no Kotoba to Hajimari no Namida (Once Upon a Witch’s Death: The Tale of the One Thousand Tears of Joy), está recebendo uma adaptação para anime em 2025.
O artista da adaptação para mangá Kenu Amearare desenhou uma ilustração para comemorar:
O anime será estrelado por Yoshino Aoyama como Meg Raspberry e Yoshiko Sakakibara como Fausto.
Sinopse:
Em seu aniversário de dezessete anos, a aprendiz de bruxa Meg descobre que só lhe resta mais um ano de vida. Seu professor, o longevo bruxo Fausto, explica que a única maneira de desfazer a maldição da morte é coletar lágrimas de alegria e fazer crescer a semente da vida. Para encontrá-los, Meg terá que deixar a vida protegida que sempre conheceu e partir para o mundo. Haverá muitos encontros, despedidas e amizades e, claro, muitas lágrimas. Meg aprenderá que as lições mais importantes para uma bruxa são brilhantes, doces e um tanto comoventes.
Mais sobre:
Atsushi Nigorikawa (A Destructive God Sits Next to Me, Between the Sky and Sea, Beast Tamer) está dirigindo o anime na EMT Squared. Yuki Shizuku (assistente de design de personagens Smile of the Arsnotoria the Animation, diretor-chefe de animação do Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout) está adaptando os designs de personagens de Chorefuji para animação. Keiichirou Ouchi (Adachi to Shimamura, The Quintessential Quintuplets) está supervisionando os roteiros da série.
Saka lançou a história no site Kakuyomu em outubro de 2019 e a encerrou em agosto de 2022. A Kadokawa está publicando os romances impressos com ilustrações de Chorefuji. Kenu Amearare lançou uma adaptação para mangá em março de 2023 no site KadoComi (Comic Walker).
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.