Aru Asa Dummy Head Mic ganha um novo trailer O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Aru Asa Dummy Head Mic ni Natteita Ore-kun no Jinsei
©Aru Asa Dummy Head Mic ni Natteita Ore-kun no Jinsei

O site oficial do próximo anime original Aru Asa Dummy Head Mic ni Natteita Ore-kun no Jinsei (My Life After I Became a Dummy Head Microphone One Morning) divulgou o vídeo promocional completo para o projeto. O vídeo mostra um trecho do tema de encerramento ‘Katachi ni Dekinai Monologue‘ realizado por KOTOKO, e confirma a data de lançamento prevista para 12 de outubro no Japão.

Elenco:

  • Tomokazu Sugita como Ore-kun;
  • Saori Oonishi como Yuri Asakusa;
  • Akari Kitou como Panda Kuramae;
  • Mayu Sagura como Ume Toranamon;
  • Lynn como Tsurugi Kanegafuchi;
  • Miyu Kubota como Toto Asakusa;
  • Kaori Mizuhashi como Kaori Asakusa.

Sinopse:

A comédia gira em torno de uma protagonista feminina que se reencarna como um microfone de cabeça de manequim (um microfone embutido em uma falsa cabeça humana para gravar fielmente o ambiente de escuta). Esse microfone de cabeça fictício acaba sendo usado por Yuri e outras meninas do ensino médio em um clube de ASMR, que estão visando o campeonato de ensino médio “ASMR Koshien”. (ASMR ou Resposta Sensorial Autônoma Meridiana é a sensação de nervosismo ou relaxamento que se tem em resposta a estímulos tais como certos sons ou vistas).

Mais sobre:

Yoshinobu Kasai (Maou-sama, Retry!, Z/X: Code Reunion, Murenase! Seton Gakuen) está dirigindo o anime nos estúdios INDIVISION e EKACHI EPILKA, a mesma equipe que trabalhou no original 180 Byou anime Kimi no Mimi wo Shiawase ni Dekiru ka? (Can I Make Your Ears Happy in 180 Seconds?), que apresentava o mesmo tema. Midori Otsuka (Kamen no Maid Guy) é o responsável pelo desenho do personagem, baseado nos desenhos originais de Cura.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *