Arisugawa Ren tte Honto wa Onna Nanda yo ne – Manga adulto terá adaptação para anime O autor lançou uma ilustração comemorativa para o anime.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arisugawa Ren tte Honto wa Onna Nanda yo ne
©Arisugawa Ren tte Honto wa Onna Nanda yo ne

A AnimeFesta (antiga Anime Zone e ComicFesta Anime) anunciou que o mangá adulto Arisugawa Ren tte Honto wa Onna Nanda yo ne. (Ren Arisugawa Is Actually a Girl), de Norito Asaduki, está recebendo uma adaptação para anime.

Asaduki lançou uma ilustração comemorativa para o anime.

Sinopse:

“D-…! Não conte a ela. Eu farei qualquer coisa…” O talento popular, Ren Arisugawa… é na verdade uma garota! Vou usar essa situação a meu favor… ok?

Mais sobre:

A WWWave Corporation publicou o mangá digitalmente em um total de 57 capítulos.

A WWWave Corporation é proprietária do serviço de mangá da web ComicFesta, bem como do bloco de programação de anime AnimeFesta. A AnimeFesta (anteriormente Anime Zone e ComicFesta Anime) produziu adaptações curtas para anime de mais de 25 mangás da ComicFesta nos últimos seis anos, sendo que muitos dos mangás são de natureza adulta ou picante. O primeiro anime do AnimeFesta foi On a Lustful Night Mingling with a Priest (Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…), cujo título em japonês fez com que o anime do AnimeFesta fosse às vezes chamado de “Souryo-waku” pelos fãs. A maioria das séries de anime tem duas versões diferentes: uma versão “broadcast” (a versão censurada exibida na televisão) e uma versão “premium” sem censura distribuída on-line. A WWWave Corporation lança muitos dos títulos de anime em inglês em seu site Coolmic.

O mais recente anime do AnimeFesta é uma adaptação do mangá Unexpectedly Naughty Fukami (Yatara Yarashii Fukami-kun) de Ayaka Matsumoto. A versão completamente sem cortes do anime teve sua estreia antecipada no novo serviço OceanVeil em 14 de março.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *