Arifureta – Terceira temporada tem data de estreia revelada A continuação terá 16 episódios

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Arifureta
©Arifureta

O site oficial da terceira temporada de anime baseada na série light novel Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest (Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou), de Ryo Shirakome, revelou que a terceira temporada de 16 episódios estreará em 14 de outubro no canal AT-X.

A segunda temporada estreou em 13 de janeiro e teve um total de doze episódios (mais um OVA no primeiro Blu-ray), enquanto a plataforma Funimation foi responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku típico. No entanto, a sua vida simples é subitamente alterada quando ele, juntamente com o resto da sua classe, é transportado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma num pesadelo para Hajime. Enquanto o resto da sua turma é abençoada com poderes divinos, Hajime tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado pelos seus colegas de classe por ser fraco, ele logo entra em desespero. Será que ele vai conseguir sobreviver neste mundo perigoso repleto de monstros e demônios com apenas o nível de força de um ferreiro?

Mais sobre:

A segunda temporada de Arifureta está no ar desde 13 de janeiro e está confirmada com um total de doze episódios (mais um OVA no primeiro Blu-ray). Enquanto isso, a plataforma Funimation é a responsável por sua distribuição no Ocidente.

Já Ryou Shirakome, por sua vez, publica as novels com ilustrações de Takayaki através da editora OVERLAP desde junho de 2015. A obra já tem mais de 5 milhões de cópias acumuladas em circulação, e a primeira temporada da mesma foi produzida pelos estúdios WHITE FOX, contando com treze episódios e indo ao ar pela primeira vez em julho de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *