Ao no Exorcist ganha novo vídeo promocional de personagem A continuação chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Blue Exorcist
©Blue Exorcist

A Aniplex começou a transmitir um novo vídeo promocional de personagem para o anime Ao no Exorcist: Yuki no Hate-hen (Blue Exorcist: Beyond the Snow Saga) para apresentar Yukio Okumura.

Sinopse:

Blue Exorcist conta a história de dois irmãos, Rin e Yukio. Enquanto Rin é boca suja, brigão e não liga para os estudos Yukio é fraco, educado e um aluno aplicado. Eles desconhecem seu pai e sua mãe morreu quando eram novos sendo criados pelo Padre Fujimoto, mas tudo muda quando Rin descobre ser filho de Satan o demônio mais poderoso e temido, com a morte de seu amado pai adotivo Rin busca se tornar mais forte, nesse caminhada descobre que não conhece seu irmão tão bem assim.

Mais sobre:

Daisuke Yoshida (Idol Jihen, HUNTER×HUNTER (2011)) está encarregado de dirigir o anime no Studio VOLN, que substitui os estúdios A-1 PicturesToshiya Oono (Lv1 Maou to One Room Yuusha, Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu, Genjitsu no Yohane: SUNSHINE in the MIRROR) retorna para se encarregar de escrever e supervisionar os roteiros. Yurie Oohigashi (Appare-Ranman!, Kimi no Suizou wo Tabetai) é responsável pelo design de personagens e da direção de animação. Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Nanatsu no Taizai, Owari no Seraph) e Kohta Yamamoto (86: Eighty Six, Yuukoku no Moriarty, Kingdom) se encarregam da composição da trilha sonora.

Kazue Kato começou a publicar o mangá na revista Jump SQ da Shueisha em abril de 2009. A obra inspirou uma adaptação para anime de vinte e cinco episódios produzida pelos estúdios A-1 Pictures sob a direção de Tensai Okamura e roteiros escritos por Ryouta Yamaguchi que estreou em abril de 2011. Uma segunda temporada intitulada Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen (Blue Exorcist: Kyoto Saga) estreou em janeiro de 2017 com um total de doze episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *