A Animax anunciou que a adaptação animada do mangá Luger Code 1951 de Haruko Haneki e Akira Akatsuki será transmitida no dia 22 de outubro às 20:oo no Animax. Junto ao anime também será transmitido um documentário sobre seu processo de produção.
Também foi anunciado que Azusa Tadokoro, que fará a voz da protagonista Yonaga, também fará o tema “Ansoritia” para o anime.
Shinya Takahashi será o diretor do anime pelo estúdio DEEN. Katsuhiro Takayama (Aldnoah.Zero, Ga-Rei: Zero) se encarregará do roteiro. Hirofumi Morimoto (diretor de animação em Kore ga zombie desu ka?) será quem adaptará os desenhos dos personagens para o anime. Ryo Kawasaki (Reikenzan) irá compor a música.
Haruko Haneki obteve com sua história o primeiro prêmio do concurso celebrado pela Shounen Jump+ e Animax Japão no mês de setembro do ano passado, “Prêmio de melhor história para um anime”. Akatsuki se encarregará de adaptar a história do mangá.
“A história é protagonizada por Testa, um jovem professor universitário que é um gênio dos idiomas. Um superior seu, Sargento Rossa, o apresenta para o departamento de criptoanálise. Ali Testa receberá instruções para decifrar o código dos inimigos, os homens lobos. Testa fica impressionado quando descobre que o único som que produzem nas comunicação é o rugido de um lobo. Quando as investigações não dão em nada, decide capturar vivo um homem lobo para o ajudar em sua criptoanálise. Quando acabam suas opções, o rapaz acaba tendo sorte e encontra uma mulher lobo, Yonaga.”
Fonte: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.