1 de abril – Animes começarão a ser proibidos pelo mundo Após uma coletiva da ONU foram anunciadas as medidas tomadas sobre os animes

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Animes
© Animes / ONU

Foi anunciado nessa segunda-feira através de um comunicado do embaixador da ONU, Jonathan Cohen, que os animes começarão a ser proibidos a partir do dia 01 de maio de 2019, alegando sexualização infantil e banalização da sexualidade, assim expondo para os menores uma influencia erroneamente, a iniciativa da ONU contra as animações japonesas já não é novidade, a perseguição começou com o banimento do gênero Shotas e Lolis alegando conter pornografia infantil, porém hoje a ONU anunciou através do recém criado artigo 68, que tem como diretriz o banimento dos animes para todos os países que compõe o G8. O primeiro país a aderir ao artigo 68 foi a Austrália, que inclusive já começou a bloquear os acessos às plataformas de streaming como Crunchyroll e até o recentemente implantado Hidive, também foi informado à plataforma Netflix que a empresa tem um prazo de 48 horas para retirar todos os animes do seu catálogo. Jonathan Cohen o embaixador da ONU pelos Estados Unidos também concordou com a iniciativa da e aderiu com o prazo estipulado de 1 mês para abolir os animes. O ministro da educação do Brasil, Ricardo Vélez Rodríguez, está analisando o artigo para decidir se o país irá aderir à inciativa. O restante dos países do G8 ainda não confirmaram sua posição sobre o novo artigo.

 

Confira mais notícias sobre a ONU: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

24 thoughts on “1 de abril – Animes começarão a ser proibidos pelo mundo Após uma coletiva da ONU foram anunciadas as medidas tomadas sobre os animes

  1. Ainda bem que eu já comecei a ler achando que era uma piada de 1 de abril, se ñ eu estaria todo cagado e desesperado aki!!!!!!

  2. Por algum motivo eu não teria dificuldade nenhuma de acreditar nessa noticia.
    Tem gente morrendo, passando fome, sofrendo e etc, mas no fim esse povo está mais preocupado com coisas como lolis e shotas e em criar leis inúteis como o Artigo 13 do que realmente fazer o seu trabalho.

  3. Quase cai, só q no meio do texto lembrei de um fator importante, os eua tão cagando pra proibir algo kkkkk

  4. Não é algo tão fora do possível não. Do jeito que as coisas estão cada vez mais chatas hoje logo tudo vai ser proibido. Única salvação nisso é toda a receita que os animes e essa indústria criam lá no Japão e fora de lá. Se fosse algo que iria começar do 0 agora, duvido que fosse prosperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *