O site oficial do anime do mangá de comédia de terror – Mieruko-chan – de Tomoki Izumi revelou nessa sexta-feira (13 de agosto) um terceiro novo visual em versões “invisíveis” e “visíveis”, bem como o artista da música tema de encerramento do anime.
Sora Amamiya, quem dá a voz a protagonista Miko Yotsuya no anime irá cantar o tema de encerramento “Mita na? Mita yo ne?? Miteru yo ne???” (You Saw It? You Saw It, Right?? You’re Seeing It Right Now, Right???) como a própria personagem. A abertura “Mienai Kara ne!?” (Since You Can’t See Them, Right!?) será interpretada por ela também e o CD com as duas músicas ficará disponível para vendas em 27 de outubro.
Elenco:
Sora Amamiya como Miko Yotsuya;
Kaede Hondo como Hana Yurikawa;
Ayane Sakura como Yulia Nikaidou.
Sinopse:
Miko é uma típica estudante do ensino médio cuja vida toma um novo rumo quando de repente ela começa a ver monstros horríveis. Apesar de estar completamente aterrorizada, Miko continua com seu cotidiano, fingindo não perceber os horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo de manter ela e sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar frente a frente com o pior. Misturando comédia e horror, Mieruko-chan conta a história de uma garota que tenta lidar com o paranormal agindo indiferente a ele.
Mais Sobre:
Izumi começou a publicar o mangá através da revista ComicWalker da Kadokawa em novembro de 2018. Em relação ao autor, ele publicou apenas o mangá Gemini.
Yuuki Ogawa (FLCL Progressive, Ishuzoku Reviewers, Ooyasan wa Shishunki!) é o responsável pela direção do anime no Passione Studios. Kenta Ihara (Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, Ore dake Haireru Kakushi Dungeon) é responsável por escrever e monitorar roteiros. Chikashi Kadekaru (Houkago Mania Club: Koi no Hoshii no, Juuni Taisen, Ta ga Tame no Alchemist) é responsável pelo design do personagem e direção de animação, enquanto Makoto Uno (Choujuushin Gravion, High School DxD Hero, Seikon no Qwaser) é responsável pelo design dos monstros.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.