A equipe de Ameku M.D.: Doctor Detective, o anime de televisão da novel de Mikito Chinen, Ameku Takao no Suiri Karte (Ameku Takao’s Detective Karte ou literalmente, Ameku Takao’s Mystery Medical Record), revelou o novo visual, estreia televisiva em 1º de janeiro, abertura e artistas da música tema de encerramento, vídeo promocional e mais membros do elenco.
Aimer apresentará a música tema de abertura “Scope”, e Gospellers apresentará a música tema final “will be fine feat. Anly”.
Os membros do elenco recém-anunciados incluem:
- Junichi Suwabe como Ryuuya Naruse;
- Hiroaki Hirata como Kimiyasu Sakurai!
- Miyuki Sawashiro como Junko Sumida.
Elenco:
- Ayane Sakura como Takao Ameku;
- Kenshou Ono como Yu Takanashi;
- Manaka Iwami como Mai Konoike;
- Nana Mizuki como Mazuru Ameku;
- Fumihiko Tachiki como Ouwashi Ameku.
Mais sobre:
Kazuya Iwata (Youjo Shachou R, 7th Time Loop: The Villainess Enjoys a Carefree Life) está dirigindo o anime no project No.9. Satoru Sugizawa (Love After World Domination, Youjo Shachou R, Why Does Nobody Remember Me in This World?) é responsável pela composição da série e co-escreve os roteiros ao lado de Yuuko Kakihara. Yuka Takashina (D.C.S.S.
Da Capo Second Season, Dance with Devils, Ishura) está projetando os personagens, com Tsutomu Miyazawa, Ryou Hirata e Mikio creditados como designers de subpersonagens. A fox capture plan está compondo a música. Tomoyuki Harada, que também foi creditado pela supervisão médica de Cells at Work!, é creditado pela supervisão médica.
Chinen, que também é médico, escreve a história de um médico que resolve assassinatos e mistérios médicos no departamento de diagnóstico de um hospital geral.
A Shinchosha publicou 13 volumes da série de novels de outubro de 2014 a setembro de 2022. Desde então, Jitsugyo no Nihon Sha começou a republicar os 13 volumes anteriores e adicionou mais 3 desde outubro.
Hiroki Ohara lançou a adaptação para mangá na revista Monthly Comic @Bunch da Shinchosha em 2016. O mangá terminou em seu quarto volume compilado em 2018.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.