Ame-iro Cocoa – 5ª temporada será assumida por garotas A continuação do anime está programada para janeiro de 2019

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Ame-iro Cocoa
© Ame-iro Cocoa

Foi anunciado nesse sábado que o anime Ame-iro Cocoa terá uma proposta diferente para a sua 5ª temporada, sendo protagonizada agora por mulheres, o anime tomará um rumo diferente do habitual.

O anime será lançado em janeiro de 2019 e será transmitido pelos canais Tokyo MXSun TV.

Confira a imagem de divulgação da nova temporada:

Ame-iro Cocoa
© Ame-iro Cocoa

Sinopse da primeira temporada:

“Aoi Tokura está tendo um dia difícil. Ele está acostumado a ser confundido com uma menina, mas tudo fica pior quando um estranho cativante no trem o chama de ‘estranho’ por ficar encarando tempo demais. Aoi é pego por uma tempestade repentina e se refugia no Rainy Color, um café acolhedor onde o calor da equipe complementa o chocolate quente e doce que está sendo servido. Quando ele consegue um trabalho no café ele sente que as coisas estão finalmente indo bem até que Keiichi Iwase, o homem que ele ficou encarando no trem, aparece. Será que esse dia só vai piorar ou melhorar?”

Informações Extras:

Ame-iro Cocoa é originalmente um web mangá de comédia e slice of life, publicado desde maio de 2013 pela IAM Comics. Na temporada de primavera de 2015, a primeira temporada do anime foi exibida na TV japonesa. A segunda veio naquele mesmo ano, na temporada de outono. A terceira foi exibida em 2016, na temporada de outono, e a quarta apareceu na temporada de outono do ano passado.

Cada episódio tem cerca de dois minutos de duração. O foco da série é o Rainy Color café e cada temporada introduz novos personagens, ao mesmo tempo em que cria links com personagens das temporadas passadas sempre inovando e criando um enredo diferente para cada um.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *