Um comunicado confirmou a produção de uma adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Marcey Naitou, Amagami-san Chi no Enmusubi (Matchmaking of the Amagami Household). O anúncio foi feito durante uma transmissão especial para o segundo aniversário do mangá original, mas nenhuma data de estreia ou detalhes da produção foram relatados.
A declaração incluiu um comentário do autor:
“Desde o início da serialização, senti que a obra e os fãs estavam muito próximos, e tinha um forte desejo de que os fãs soubessem da adaptação para anime antes de qualquer outra pessoa nos eventos especiais dedicados a eles. Normalmente, seria normal que isso fosse anunciado na edição principal da Weekly Shonen Magazine, onde é serializado, mas desta vez o comitê de produção do anime e o editor-chefe entenderam tais sentimentos fortes, e este anúncio surpresa foi feito em um evento.”
Sinopse:
A série segue Uryuu Kamihate, um estudante do ensino médio que aspira passar nos exames de admissão para a faculdade de medicina da Universidade de Kyoto. Depois de viver em um orfanato durante grande parte de sua vida após a morte de sua mãe, ele vai morar no Santuário Amagami, onde os principais sacerdotes o pedem em casamento com uma de suas três netas. Uryuu e as irmãs Amagami também enfrentam vários problemas, como o perigo de fechar o santuário por questões financeiras. Por meio de flashforwards, fica implícito que Uryuu acabará se casando com uma das irmãs.
Mais sobre:
Marcey Naitou, que foi assistente do autor Negi Haruba no mangá Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), começou a publicar o mangá através da Weekly Shonen Magazine da Kodansha em abril de 2021. Ele já havia publicado esta história como one-shot em dezembro 2020, mas ganhou destaque suficiente para torná-lo seu primeiro trabalho serializado.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.