No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Marcey Naitou, Amagami-san Chi no Enmusubi (Matchmaking of the Amagami Household), foi revelada a primeira imagem promocional do projeto. Um comunicado confirmou que a série tem estreia prevista para o próximo ano, em 2024, no Japão, que a animação ficará a cargo do Studio Drive, e também anunciou a equipe de produção do projeto.
Sinopse:
A série segue Uryuu Kamihate, um estudante do ensino médio que aspira passar nos exames de admissão para a faculdade de medicina da Universidade de Kyoto. Depois de viver em um orfanato durante grande parte de sua vida após a morte de sua mãe, ele vai morar no Santuário Amagami, onde os principais sacerdotes o pedem em casamento com uma de suas três netas. Uryuu e as irmãs Amagami também enfrentam vários problemas, como o perigo de fechar o santuário por questões financeiras. Por meio de flashforwards, fica implícito que Uryuu acabará se casando com uma das irmãs.
Equipe de produção:
Yuujirou Abe (Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo!, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 3, Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) se encarrega da direção do anime no Studio Drive. Yasuko Aoki (Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo!, Uchi no Kaisha no Chiisai Senpai no Hanashi, Kami Kuzu☆Idol) se encarrega da escrita e supervisão dos roteiros. Haruko Iizuka (Horimiya, Inu x Boku SS, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge) se encarrega do design de personagens.
Mais sobre:
Marcey Naitou, que foi assistente do autor Negi Haruba no mangá Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), começou a publicar o mangá através da Weekly Shonen Magazine da Kodansha em abril de 2021. Ele já havia publicado esta história como one-shot em dezembro 2020, mas ganhou destaque suficiente para torná-lo seu primeiro trabalho serializado.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.