O site oficial da adaptação em anime do mangá de Michiro Ueyama, Akuyaku Reijou Tensei Oji-san (From Bureaucrat to Villainess: Dad’s Been Reincarnated!), revelou um novo vídeo promocional. O vídeo revela mais elenco, e também mostra a música tema de abertura do anime “Choose!!!” por Cider Girl.
Os novos membros do elenco incluem:
- Tomoyo Kurosawa como Hinako Tondabayashi;
- Takako Honda e Mitsuko Tondabayashi.
Elenco:
- Kazuhiko Inoue como Kenzaburou Tondabayashi;
- M.A.O. como Grace Auvergne;
- Akira Sekine como boneca Anna;
- Kaito Ishikawa como Virgílio Virgem;
- Yuuichiro Umehara como Richard Verseau;
- Ryouta Suzuki como Auguste Lion;
- Takuma Nagatsuka como Pierre Gemeaux;
- Seiichiro Yamashita como Lambert Balance;
- Aoi Koga como Lucas Vierge;
- Akio Outsuka como Leopold Auvergne;
- Yu Sasahara como Josette;
- Yuuki Kuwahara como Francette Mercure.
Sinopse:
O mangá centra Kenzaburou Tondabayashi, um funcionário público de 52 anos que um dia sofre um acidente de trânsito. Quando ele recupera a consciência, ele se vê reencarnado na academia de um mundo de fantasia, renascendo agora como a altiva Grace Auvergne, filha de um duque.
Mais sobre:
Tetsuya Takeuchi (I Couldn’t Become a Hero, So I Reluctantly Decided to Get a Job. diretor-chefe de animação, diretor de Yuri Seijin Naoko-san) está dirigindo o anime na Ajia-do. Shingo Irie (roteirista das primeiras quatro temporadas de Golden Kamuy, todas as três temporadas de Log Horizon) está supervisionando os roteiros da série, Haruka Matsunae (Ascendance of a Bookworm) está projetando os personagens e Yuki Miyamoto (animador principal de Ascendance of a Bookworm) é o designer de monstros. Os compositores musicais incluem: Natsumi Tabuchi, Misaki Tsuchida, Tsugumi Tanaka, Reiko Abe e Kaho Sawada.
Ueyama lançou o mangá na revista Monthly Youngking Ours GH da Shonengahosha em março de 2020.
Os títulos de mangá de Ueyama incluem Zoids e Tsumanuda Fight Town. O site e aplicativo de mangá BookWalker da JManga e Kadokawa lançaram Tsumanuda Fight Town digitalmente.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.