A Kadokawa postou o segundo vídeo promocional e um novo visual para a adaptação para anime da série light novel do autor Satori Tanabata e do ilustrador Tea, Akuyaku Reijou Level 99: Watashi wa Ura Boss Desu ga Maou dewa Arimasen (Villainess Level 99). O vídeo anuncia as músicas-tema e uma prévia da música-tema de abertura. A equipe também anunciou mais membros do elenco e da equipe e a estreia para 9 de janeiro.
Sinopse:
Yumiella Dolkness é sua vilã típica de um otome, exceto pelo fato de ela também ser uma poderosa chefe oculta. Mas Yumiella nem sempre foi Yumiella. Em sua vida passada, ela não era nada mais do que uma estudante universitária introvertida e uma jogadora dedicada. Assim, quando ela percebe que foi reencarnada como uma chefe oculta, ela está determinada a ficar longe dos protagonistas e evitar sua morte nas mãos deles. Tudo o que ela quer é uma vida tranquila. Pena que quando seus instintos de jogador entram em ação, Yumiella não pode ignorar suas incríveis estatísticas… Uma garota tem que trabalhar duro.
Então, com tempo livre antes de começar sua vida na academia, ela se deixa ir um pouco e chega ao nível 99. E quando todos os outros descobrem, eles ficam com a ideia errada sobre seu poder: agora pensam que ela é o Senhor Demônio! Será que esta vilã será forte o suficiente para recuperar a vida pacífica que ela sempre quis?
Mais sobre:
Minoru Yamaoka (Wakako-zake, Zo Zo Zombie, Zo Zo Zo Zombie-kun) está dirigindo o anime na Jumondo. Fumihiko Shimo (Date A Live IV, Date A Live V, Full Metal Panic!) está supervisionando os roteiros da série, Hitomi Kaiho (animador principal de Fairy Tail, Magi: The Labyrinth of Magic) e Lo Ho Kim (diretor-chefe de animação de Lucifer and the Biscuit Hammer) estão projetando os personagens para a animação, e Kana Utatane (Campfire Cooking in Another World with My Absurd Skill, Nights with a Cat) está compondo a música.
Satori Tanabata começou a publicar as light novels com ilustrações de Tea através da Kadokawa Publishing em maio de 2019, e elas ainda estão em publicação. Além disso, uma adaptação para mangá de Nokomi é publicada através do serviço digital B’s-LOG Comic desde fevereiro de 2020.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.