BPO é um site onde os japoneses podem, de forma anônima, expressar sua insatisfação com o que se é transmitido na TV japonesa. Antigamente era levado mais a sério pelos telespectadores, mas atualmente o objetivo das reclamações é só gerar engajamento por serem engraçadas. Recentemente um dos alvos dessas reclamações por engajamento foi o anime original da P.A. Works, Akiba Maid Sensou, onde algumas das reclamações escreveram:
“Um anime que passa tarde da noite retratou uma cena de assassinato em massa realizado com armas enquanto uma música uptempo tocava. Tanto o assassino quanto os que estavam sendo mortos se moviam de maneira semelhante aos movimentos de dança, e um grande número de pessoas tinha sangue jorrando enquanto morriam. Não acho que uma produção que faça pouco caso da morte humana seja adequada para o meio de televisão que é visto por muitas pessoas.”
“Um programa de anime noturno transmitiu uma cena em que uma personagem feminina foi torturada sexualmente e tinha mosaicos cobrindo-a. Você acha que isso deveria ser permitido para ser transmitido tarde da noite? Tais programas são extremamente prejudiciais para os jovens.”
“Um drama de efeitos especiais de heróis teve os personagens principais presos pela polícia depois que cometeram crimes e estavam brigando enquanto estavam em confinamento solitário. Eu nunca vi um campeão tão terrível da justiça. Eu me pergunto se tal herói se tornará popular entre as crianças. É extremamente cômico e desagradável.”
Elenco:
- Reina Kondo como Nagomi Kazuhira, uma mulher que se muda para Tóquio e sonha em se tornar uma linda maid em Akihabara;
- Rina Satou como Ranko Kazutoshi, uma maid aposentada que esteve longe de Akihabara por um tempo.
Sinopse:
O teaser visual mostra duas maids distribuindo panfletos em Akihabara. No centro há um slogan com as palavras “Sobre moe e violência”. O vídeo promocional também apresenta as palavras ‘Cygames x P.A.WORKS’ e ‘Konshin no Oshigoto Anime’ e mostra várias empregadas domésticas, incluindo Nagomi Kazuhira, uma garota que veio para Akihabara com sonhos de se tornar uma maid fofa, e Ranko Kazutoshi, uma ex maid que retornou a Akihabara depois de uma longa ausência.
Mais sobre:
O grupo Kedamono Land Management Strategy Room é creditado pela história original. Souichi Masui (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Hitsugi no Chaika) está dirigindo o anime nos estúdios P.A.WORKS. Yoshihiro Hiki é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Manabu Nii (Bakuon!!, Hina Logi: From Luck & Logic) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Yoshihiro Ike (Dororo, Kuroko no Basket, Ergo Proxy) é responsável pela composição da trilha sonora.
You may also find this useful. Try it👉
S.657LW.USR4212w