O site oficial do anime Ahiru no Sora, de Takeshi Hinata, revelou que o mesmo terá duração de quatro partes (trimestres de um ano). A obra estreia no dia 2 de outubro.
Sinopse:
“Ele é baixo, fraco e acabou de se transferir para uma nova escola. Kurumatani Sora é o personagem principal desta história. Ele tem jogado basquetebol desde que era pequeno e vem tentando crescer tanto como sua mãe, que “costumava” ser jogadora de basquete. Sora, fez uma promessa à sua mãe “Vou dominar o meu primeiro torneio do ensino médio”. Mas quando ele se junta ao clube de basquetebol da escola, descobre que este se tornou um local frequentado por delinquentes. Um lugar onde tudo, exceto o basquete, é feito, mas com o zelo genuíno dele pelo esporte, as coisas começam a mudar…”
Mais sobre:
Keizou Kusakawa (Fuuka, Aho Girl, Kan Colle) será o diretor-chefe, enquanto Shingo Tamaki (Aho Girl) está dirigindo o anime na Diomedea. Go Zappa (Beatless, Koihime Musou, Blend S) é responsável pela composição da série. Yoshino Honda (Fuuka) está projetando os personagens.
Na equipe de produção estão Hideki Fukushima e Michiko Makita projetando os adereços, Maho Takahashi dirigindo a arte, e Miyuki Sunako é a artista de cor. Youko Outake é o diretor de fotografia e Toshihiko Kojima está editando. Jin Aketagawa está dirigindo o som, e Hiroaki Tsutsumi está compondo a trilha sonora. A King Records está produzindo a música.
Ahiru no Sora começou a ser publicado na Weekly Shounen Magazine, seu primeiro volume foi lançado em 17 de maio de 2004. O mangá tem mais de 24 milhões de cópias impressas e entrou em seu último arco em janeiro deste ano. A obra receberá uma adaptação para anime em outubro de 2019, sendo feita pelo estúdio Diomedea (Beatless).
Fonte: Aqui!
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.