Um vazamento recente garantiu que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Asato Mizu, “Aharen-san wa Hakarenai (Aharen Is Indecipherable)”, terá uma segunda temporada. Embora o vazamento esteja aguardando confirmação oficial, é importante destacar que a fonte é totalmente confiável e que a franquia tem um anúncio importante agendado para o próximo dia 3 de agosto.
Elenco:
- Inori Minase como Reina Aharen;
- Takuma Terashima como Matsuboshi Raidou;
- Mao Ichimichi como Mitsuki Ooshiro;
- Kana Hanazawa como Toubaru-sensei;
- Tetsuya Kakihara como Ishikawa;
- Tomori Kusunoki como Hanako Satou;
- Yurie Kozakai como Miyahira-sensei.
Sinopse:
A rainha Aharen, uma aluna bonitinha com uma voz baixa, é muito ruim em determinar distâncias e espaço pessoal. Às vezes, está a centímetros de seu rosto e, outras vezes, a quilômetros de distância. O único que está tentando entender suas travessuras é Raidou Matsuboshi, que se senta ao lado dela na aula. Ele tem um rosto ameaçador, mas na realidade ele é um menino gentil com uma imaginação que às vezes corre solta.
Aharen-san wa Hakarenai segue o peculiar casal enquanto sua estranha amizade começa a florescer quando Raidou pega a borracha de Aharen para ela. Ela interpreta mal o gesto dele e agora acredita que eles são os melhores amigos, mostrando como as coisas mais simples podem se tornar o mais complicado dos desafios para eles.
Mais sobre:
Mizu começou a publicar o mangá por meio do serviço digital Shonen Jump Plus da editora Shueisha em janeiro de 2017.
Yasutaka Yamamoto (Hinomaruzumou, Jitsu wa Watashi wa, Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?, Servant x Service, Nekopara) está dirigindo o anime no Felix Film Studios. Takao Yoshioka (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, Demi-chan wa Kataritai, Elfen Lied, Fukigen na Mononokean Tsuzuki, High School DxD) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yuuko Yahiro (B-gata H-kei, Diabolik Lovers, Kaguya-sama: Love is War, Toji no Miko) é o encarregado do design dos personagens.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.