A Wild Last Boss Appeared! ganha novo vídeo promocional A previsão de estreia também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
A Wild Last Boss Appeared!
©A Wild Last Boss Appeared!

A equipe do anime de televisão baseado nas light novels de Firehead e Yahako, A Wild Last Boss Appeared!, revelou a equipe principal do programa, o elenco, o teaser, visual e a estreia em outubro.

A Wild Last Boss Appeared!
©A Wild Last Boss Appeared!

Ami Koshimizu estrela a série como Lufas Maphaahl, e Yuri Usui interpreta Dina.

Sinopse:

O ano é 2800 e Lufas Maphaahl – O Tirano de Asas Negras, Grande Conquistador e líder das Doze Estrelas Celestiais – retornou.
Um homem acorda no corpo de seu personagem MMO 200 anos após sua derrota durante um evento criado por um jogador no jogo, Exgate Online. Agora, ele está preso no corpo dela. Mas isso não é um jogo, é real. Com seu reinado há muito terminado e seu legado de medo, Lufas deve viajar pelo mundo de Exgate, em busca de respostas, possíveis camaradas e todos os monstros que sua “morte” desencadeou sobre o mundo…

Mais sobre:

Yuuya Horiuchi (Nijiyon Animation, Nijiyon Animation 2) está dirigindo o anime no Studio Wao World, e Wowmax está produzindo o anime. Kazuyuki Fudeyasu (franquia Is the Order a Rabbit?, Girls’ Last Tour) está supervisionando os roteiros da série, Maiko Ebisawa (animadora principal de Wonder Egg Priority, Sword Art Online: Alicization) está desenhando os personagens para animação, e Takashi Kobayashi (Time Travel Girl, Magikano) e Shouta Ueno (Seirei Gensouki – Spirit Chronicles) são os desenhadores de sub-personagens.

Firehead e YahaKo lançaram A Wild Last Boss Appeared! (Yasei no Last Boss ga Arawareta!) no site Shousetsuka ni Narou (Let’s Be Novelists) em 2015, e a série terminou em 2017.

O artista de mangá Tsubasa Hazuki lançou uma adaptação no site de mangá Comic Earth Star em 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *