5 estúdios novos e promissores Indo além dos nomes que produzem animes há décadas.

Jacó Neto

2 – Studio 3hz e Orange

O Studio 3hz foi fundado em 2013 por ex-membros do estúdio Kinema Citrus (responsável pela fantástica produção visual de Made in Abyss). De 2014 pra cá eles, já fizeram 5 animes e conseguiram a proeza de deixar todos eles bem-animados. O conhecido animador Ryouma Ebata de vez em quando faz aparições por lá com seu característico movimento realista dos quadris.

Tudo começou com o original Sora no Method, um slice of life com sakugas pra tudo que é lado.

Depois veio Flip Flappers, indubitavelmente a melhor produção desse estúdio até o momento. Também uma produção original, contou com animação fluida em peso e um ótimo conceito de arte. Nesse momento, o 3hz já despontava como um estúdio muito bem visto.

©Studio 3hz

Prosseguindo

Já em 2016, eles fizeram um anime que tinha o perfil para agradar mais o público geral: a obra Sci-fi Dimension W, produzida em parceria com o estúdio Orange. Aproveitei a oportunidade para comentar este, que é um estúdio especializado em computação gráfica.

©Studio 3hz/Orange

Ele já era bem conhecido por fazer CGI’s de qualidade para outras companhias, mas em 2017 eles foram um pouco mais além e fizeram um anime próprio: o belíssimo Houseki no Kuni, provavelmente o anime Full CG para televisão mais bem feito da história.

©Orange

Retornando para o 3hz, eles produziram junto com o Actas, em 2017, Princess Principal. Ele foi um anime original com main cast composta primariamente por garotas (assim como os originais anteriores do estúdio), mas que continha uma boa dose de tensão e ação.

©Studio 3hz/Actas

No ano de 2018, eles receberam para produzir o spin-off de uma das franquias de mais sucesso da atualidade: Sword Art Online Alternative. Curiosamente também com foco em garotas em um setting de ação.

©Studio 3hz

Ainda em 2018 eles ficarão a cargo de animar Black Fox, outro anime original de ação com foco em garotas. Com isso é perceptível que o Studio 3hz já possui um perfil bem definido, demonstrando certa preferência a um estilo específico de anime. Ademais, ele já pode, sem nenhuma ressalva, ser considerado um ótimo estúdio, com nenhum trabalho abaixo da média no currículo.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 thoughts on “5 estúdios novos e promissores Indo além dos nomes que produzem animes há décadas.

    1. Quando vai passando os quadros mostra cada estúdio e comentários sobre eles. Nenhum deles produziram animes hentai (pelo menos até agora) ^^

      Não sei se vai ter nova lista de animes hentai, isso aí não é comigo.

  1. A 3Hz me deu esperança com Flip Flappers (que é muito bom e não recebe o amor que merece), mas ultimamente, nheeeh. Science Saru por outro lado só manda hit atrás de hit.

  2. Nada ver Gnoob, não julgue o estúdio por causa de SAO Gungale. O SAO produzido por eles foi praticamente jogado no colo para que produzissem em um tempo ridículo, muito curto. Culpe os produtores. O Sword Arte Online Alternative Gungale foi uma obra muito atrasada graças aos produtores.

    3Hz continua sendo um estúdio muito bom. Os da lista são realmente bons e promissores. O melhor é que eles não se apressam para fazer anime. E isso é bom. Tirando a questão do SAO pelo 3hz que infelizmente foi apressado graças aos produtores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *