5 estúdios novos e promissores Indo além dos nomes que produzem animes há décadas.

Jacó Neto

4 – NUT

Outro que entrou para os holofotes no ano de 2017. Foi fundado por ex-funcionários do aclamado estúdio Madhouse, e até o momento só produziu um anime: Youjo Senki. Este teve várias cenas de ação bem feitas, contando no geral com uma boa produção.

O anime contou com a participação de alguns diretores de episódio muito bons. Entre eles, é interessante destacar o Yuzuru Tachikawa, diretor de Death Parade e Mob Psycho 100; ele foi responsável pelo episódio 11 do anime, cuja animação mostrou-se superior à dos demais. A obra ficou relativamente popular, e inclusive receberá continuação em formato de filme pelo mesmo estúdio.

Além disso, o NUT será um dos responsáveis pela produção de FLCL Alternative, que começará em setembro de 2018. Já podemos considerar o estúdio uma boa alternativa para adaptar títulos com quantidade razoável de ação.

©NUT/REVOROOT/Production I.G.

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 thoughts on “5 estúdios novos e promissores Indo além dos nomes que produzem animes há décadas.

    1. Quando vai passando os quadros mostra cada estúdio e comentários sobre eles. Nenhum deles produziram animes hentai (pelo menos até agora) ^^

      Não sei se vai ter nova lista de animes hentai, isso aí não é comigo.

  1. A 3Hz me deu esperança com Flip Flappers (que é muito bom e não recebe o amor que merece), mas ultimamente, nheeeh. Science Saru por outro lado só manda hit atrás de hit.

  2. Nada ver Gnoob, não julgue o estúdio por causa de SAO Gungale. O SAO produzido por eles foi praticamente jogado no colo para que produzissem em um tempo ridículo, muito curto. Culpe os produtores. O Sword Arte Online Alternative Gungale foi uma obra muito atrasada graças aos produtores.

    3Hz continua sendo um estúdio muito bom. Os da lista são realmente bons e promissores. O melhor é que eles não se apressam para fazer anime. E isso é bom. Tirando a questão do SAO pelo 3hz que infelizmente foi apressado graças aos produtores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *