5- Pine Jam
Esse estúdio foi fundado no ano de 2015, e suas primeiras produções foram ao ar em 2016. Neste ano, ele apenas produziu animes de curta duração, e não conquistou praticamente nenhuma visibilidade. Getsuyobi no Tawawa e Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara eram comédias que duravam cerca de 4 minutos por episódio.
Porém, a situação mudou totalmente em 2017, quando o Pine Jam demonstrou todo o seu potencial. Eles fizeram duas obras de duração normal (cerca de 20 minutos), e as duas tiveram destaque na época de lançamento. Na temporada de verão, eles marcaram presença com Gamers!, que, apesar de não ter uma animação espetacular, foi bem dirigido e era agradável de assistir. Nada mal para um estúdio novo.
Mas a produção que o fez entrar nessa lista foi Just Because!; da temporada de outono. Eles surpreenderam todo mundo com uma animação bem mais fluida que o esperado. Além disso, deve-se salientar que foi um anime original, mostrando que o estúdio não focará apenas em adaptações.
Ele tem tudo para virar um estúdio bem presente, apesar de que não deve tornar-se um destaque tão cedo. Podem esperar um trabalho competente nas obras que ele pegar, provavelmente a maioria no estilo romance/slice of life.
Cadê o os estúdios novos? eles produzem animes hentai? tem nova lista de animes hentai em lançamento do mês de junho?
Quando vai passando os quadros mostra cada estúdio e comentários sobre eles. Nenhum deles produziram animes hentai (pelo menos até agora) ^^
Não sei se vai ter nova lista de animes hentai, isso aí não é comigo.
A 3Hz me deu esperança com Flip Flappers (que é muito bom e não recebe o amor que merece), mas ultimamente, nheeeh. Science Saru por outro lado só manda hit atrás de hit.
Nada ver Gnoob, não julgue o estúdio por causa de SAO Gungale. O SAO produzido por eles foi praticamente jogado no colo para que produzissem em um tempo ridículo, muito curto. Culpe os produtores. O Sword Arte Online Alternative Gungale foi uma obra muito atrasada graças aos produtores.
3Hz continua sendo um estúdio muito bom. Os da lista são realmente bons e promissores. O melhor é que eles não se apressam para fazer anime. E isso é bom. Tirando a questão do SAO pelo 3hz que infelizmente foi apressado graças aos produtores.