A Suiseisha anunciou que o mangá 1-funkan Dake Iretemo Ii yo… (Share House no Himitsu Rule), de OUMA, está inspirando um anime da AnimeFesta.
OUMA apresentou uma mensagem para comemorar a novidade do anime:
Mesmo que este título tenha terminado de ser serializado, não posso acreditar que vai ser um anime… Quando penso em quando comecei a criar mangá, ver um dos títulos que criei se tornar um anime é realmente um sonho . Eu não poderia estar mais feliz porque um dos meus sonhos está realmente se tornando realidade! Isso não teria sido possível se não fosse pelos fãs e leitores da série original do mangá. Gostaria de expressar meu agradecimento… Obrigado!!
Sinopse:
Depois de se mudar para uma nova casa compartilhada, Ryota Ochi conhece duas lindas colegas de casa… que o ordenam a fazer tarefas domésticas dia após dia! Ele logo se cansou e está prestes a se mudar quando as duas garotas lhe oferecem um acordo: para cada minuto de trabalho doméstico que ele faz, elas permitem que ele “se divirta” com elas por um minuto!
Mais sobre:
O mangá estreou no site ComicFesta da WWWave Corporation e em outros serviços em setembro de 2019 e terminou no ano passado.
AnimeFesta (anteriormente Anime Zone e ComicFesta Anime) produziu curtas adaptações de anime de mais de 25 mangás da ComicFesta nos últimos seis anos, com muitos dos mangás sendo de natureza adulta ou picante. O primeiro anime AnimeFesta foi On a Lustful Night Mingling with a Priest (Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…), cujo título japonês fez com que o anime AnimeFesta às vezes fosse chamado de ‘Souryo-waku‘ pelos fãs. A maioria das séries de anime tem duas versões diferentes: uma versão ‘transmitida’ (a versão censurada exibida na televisão) e uma versão ‘premium’ sem censura distribuída online.
O último anime AnimeFesta foi a adaptação de Yoasobi Gurashi de Suika! (Living in a F*** Room). O AnimeFesta começou a transmitir o primeiro episódio da versão premium do anime em 14 de junho. A versão transmitida estreou no Tokyo MX e BS11 em 7 de julho.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.