Top 5 animes shounens para assistir antes de morrer Venha conferir os 5 animes shounens para assistir antes de morrer

Pedro Henrique

E está ai o motivo do Yoshihiro Togashi ser reconhecido como um dos maiores mangakás do mundo. Além de ter uma obra fantástica como Yu Yu Hakusho ele ainda criou outra obra maravilhosa que é Hunter x Hunter, tem muitas pessoas que prefere essa obra do que Yu Yu Hakusho e talvez não estejam errados. Está obra foi a última que Togashi fez e nesse momento ele estava no seu auge. A história desenrola-se em um mundo baseado por Hunters (caçadores) e cada um tem sua função, existem Hunters que exploram, outros trabalham como políticos e outros apenas buscam aventura. O protagonista Gon decidiu virar um Hunter mesmo sendo criança e o seu desejo é encontrar o seu pai Ging que também é um Hunter e decidiu abandonar o filho em busca dos seus sonhos. Gon vai a uma jornada para conseguir a licença de Hunter e assim ele percorre diversas etapas para conseguir e no meio dessas etapas acaba fazendo grandes amigos como Leorio, Kurapika e Killua todos com ótimas habilidades e com sonhos diferentes. A animação da obra foi criada em 2011 e ainda não teve um final por problemas de saúde do autor, mas ainda assim é uma obra que vale muito a pena.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 thoughts on “Top 5 animes shounens para assistir antes de morrer Venha conferir os 5 animes shounens para assistir antes de morrer

  1. Só uma coisa, Akira não desistiu da ideia do Gohan ser prota por causa de alguém, ele teve a ideia sim de por ele como protagonista da série, porém ele mesmo cita que Gohan não seria um protagonista melhor que o Goku e por isso desistiu da ideia de colocar ele como prota. E os únicos animes bons que vejo nessa lista é dragon Ball e Naruto, resto é resto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *