Os Animes Polêmicos de um Japão Obscuro Confira aqui uma lista com alguns dos animes mais polêmicos já feitos por mentes nipônicas

Bolinhodearroz

Narutaru: Mukuro Naru Hoshi Tama Taru Ko

Demorou, agora voltamos para os assuntos mais explícitos. Tudo porque nesse anime, em particular, podemos acompanhar uma protagonista bem jovem que lida com situações de violência sexual, assassinato e até mesmo incesto (porque não, né?)

Sinopse:

Durante as férias de verão na casa dos avós, Tamai Shiina, uma jovem e alegre colegial, conhece uma criatura de aparência estranha. Eles se tornam amigos e Shiina o chama de “Hoshimaru: The Round Star”. Quando Shiina volta para casa após o verão para voltar à escola, ela começa a conhecer outras crianças que também fizeram amizade com uma criatura estranha como Hoshimaru. Mas ela logo descobre que nem todas essas criaturas e seus mestres são tão amigáveis ​​quanto Hoshimaru.

Então, digam aí o que pensam dessa lista e desses animes que ultrapassam muitos limites, sobretudo criminais. Deixem nos comentários se já viram alguns desses ou se conhecem mais algum que caiba nessa lista e, quem sabe, podemos fazer uma parte dois.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 thoughts on “Os Animes Polêmicos de um Japão Obscuro Confira aqui uma lista com alguns dos animes mais polêmicos já feitos por mentes nipônicas

  1. Os animes gays por motivos óbvios nem sabia que existia, mas acho que Kodomo No Jikan e Yosuga No Sora são meio mal interpretados.
    No Kodomo No Jikan de maneira alguma o professor cede aos desejos da Rim, sempre deixando bem claro que tudo o que ela fazia era errado e para ter aquelas coisas, ela teria que esperar, e foi o que ela fez, aliás os personagens são muito bem desenvolvidos e mostra diversos problemas pelo o que ela passou que é o motivo dela ser do jeito que é (recomendo ler o mangá que é muito mais completo, já que o anime conta quase nada da história)
    Já Yosuga No Sora é um anime de rotas (como no jogo) , então começando que não existe um harém ali, e sim só um menino bonito que as meninas se interessam por ele, isso é bem comum na idade dele, e em cada rota (ou universo se preferir) ele fica com uma das garotas, o anime usa um tipo de efeito borboleta para mostrar que em determinado momento alguma coisa acontece e direciona a uma delas.
    Sobre os irmãos, boa parte da vida eles ficaram separados o que acabou quebrando o vínculo deles, mas mesmo assim vc vê como o Haru sofre e se tortura por não aceitar a situação e como é triste vc não conseguir controlar quem vc ama, isso pode até valer para vc pensar como era antigamente com pessoas no mesmo sexo ou de famílias que não podiam se casar, ou seja assista com outros olhos e vc pode refletir de como é difícil a situação de vc amar alguém que a sociedade jamais deixará vc ter seja qual motivo for.
    Mas até existe uma teoria (bem sólida) que mostra que na rota dos irmãos eles morreram no lago que segundo a crença aquele lago dava as pessoas a chance de ter a vida que eles sempre quiseram, ou seja eles podem simplesmente terem morrido ali (Haru não sabia nadar direito ainda, e Sora era uma menina fraca, não conseguiria tirar eles dali) e a vida que eles estavam levando nem era mais no nosso plano terrestre era apenas o Paraíso para onde foram

  2. olha eu francamente acho que o pessoal força a barra com kiss x sis, tipo mano ELES NÃO SÃO IRMÃOS DE VERDADE, elas são irmãs ADOTIVAS dele, elas são filhas do padrasto do garoto, ou seja eles não são irmãos de verdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *