7 – Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu
Sinopse:
Quando Park Eunha morre na Coreia dos dias modernos, ela acorda no corpo de Raeliana McMillan, a filha mais velha de um barão novo-rico. No entanto, este não é um mundo comum; é exatamente o mesmo de um romance que ela leu uma vez. Amada por sua família, parece que ela está em um conto de fadas. Mas Raeliana está longe de ser a personagem principal – ela é um mero dispositivo de enredo, cujo assassinato nas mãos de seu noivo instiga toda a história.
Raeliana não tem intenção de aceitar seu destino em silêncio. Ela coloca os olhos em alguém em uma posição de grande poder – o protagonista masculino vieux riche Duke Noah Volstaire Wynknight – com o objetivo de mudar completamente a história original. Usando seu conhecimento de eventos futuros, Raeliana oferece informações a Noah com a condição de que ele aja como seu falso noivo, mas a natureza dúbia do Duque atrapalha seus planos!
Na minha opinião como fã do gênero mecha, especialmente da franquia Gundam, A witch from Mercury nem deveria estar nessa lista. O enredo é fraco, a personagem principal é uma cabeça de vento que não sabe fazer nada por conta própria sem que os outros mandem, durante mais da metade da primeira temporada não houve conflitos, apenas estudantes com problemas de estudantes. Até começa a aparecer informações importantes quando a segunda temporada começa, mas não consegue se sobrepor a personalidade rasa de pau mandada da mãe da Suletta. Única explicação que eu vejo pra ter ranqueado tão alto é o fato do suposto “casal” (coloca entre aspas pq não teve nenhum desenvolvimento que mostrasse esse tipo de intimidade entre elas, a relação está mais pra amizade do que outra coisa no meu ponto de vista) ser formado por duas garotas, oq atraiu um público novo que não está acostumado com a franquia.