A singularidade do One for All Instagram: @fabiopraxis

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

A individualidade One for All é, sem dúvida, uma das individualidades mais legais criadas, o poder de cultivar e transferir poder, que premissa interessante, o mais legal é que a obra está adicionando ainda mais camadas a está individualidade rodeada de mistérios e circunstâncias diversas.

Na quinta temporada, vemos que Midoriya só consegue utilizar 20% do poder, lembrando da revelação que All Might na 4º temporada que nem ele conseguia usar sempre os 100%, isso é bem revelador, ou seja, ainda ninguém conseguiu extrair o máximo potencial do One for All e parece que Midoriya irá conseguir esse feito. É muito curioso o fato de ele ter sido escolhido por sorte, pura sorte, quando All Might o encontrou pela primeira vez, ele estava na hora certa e fez a coisa certa.

Estamos observando que Midoriya está conseguindo ter contato com os portadores anteriores do One for All, no momento que dorme, ele é transportado para uma “dimensão” e lá tem contato com os antigos portadores da individualidade, vemos isso pela primeira vez no final do episódio 2 da 5º temporada, ele tem acesso as memórias do primeiro portador do One for All e das memórias do All for One.

A Singularidade permite que todos os antecessores conversem e ajudem o Midoriya, é muito curioso também o fato de que o All Might não teve acesso a essa singularidade, ele só a conhece por causa das palavras de sua mestra Nana, vou dar um pequeno spoiler sobre a singularidade, ela não só permite que Midoriya tenha contato com os antecessores como permite que ele tenha acesso aos seus poderes… Espere só o final da batalha entre a Classe A e a Classe B.

E aí, o que está achando da 5º temporada de Boku no Hero?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2 thoughts on “A singularidade do One for All Instagram: @fabiopraxis

  1. Essa coisa do One For All conseguir usar os poderes de seus antecessores. é um dos plot devices mais preguiçosos, no qual pude presenciar, é simplesmente um cartão de independente de qual situação Midoriya se encontrar, ele pode tirar do rabo algum poder para lidar com a situação.

    1. Amigo, é um anime Shounen. tá esperando oq? é pra um publico mais novo, e pensando nisso, qual a maneira mais interessante de se prender a atenção desse publico? mais poderes. Simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *