4 – Kiseijuu: Sei no Kakuritsu (Parasyte: The Maxim)
Motivo: Gore e violência gráfica
Sinopse:
Izumi Shinichi é um jovem de 17 anos que mora com os pais em um pacato bairro de Tóquio. Certa noite, criaturas parasitas invadem a terra, tomando os cérebros dos humanos, entrando em seus corpos pelos ouvidos ou nariz e, assim, controlando totalmente suas ações e pensamentos. Eis que um desses parasitas tenta entrar no ouvido de Shinichi enquanto ele dorme, mas falha, pois o jovem estava usando fones de ouvido. Então ele resolve adentrar pelo braço direito e fica armazenado lá, logo Shinichi o chama de Migi, dessa forma ambos são obrigados a coexistirem e acabarem com toda a carnificina provocada pelas criaturas.
Por conta de sua enorme carga de violência e sangue (até mais que SNK), Parasyte foi proibido na China por ser consideravelmente sangrento, violento e conter assassinatos graficamente cruéis.
O pior que em paises mais democráticos,ainda há certos individuos que se dizem cristãos e anti-comunistas praticamente defendendo o banimento de coisas como Death Note…
Isso é porquê eles estão sendo marionetes da lacração, mas os lacradores não são o público alvo, eles não deveriam depender do mimimi de twitteiro ou tiktoker pra vender nada, só de quem vai assistir ou ler, mesmo.