6 Animes Banidos e Censurados na China Confira alguns títulos que foram considerados como impróprios e proibidos em território chinês

Bolinhodearroz

3- Sword Art Online II

Motivo: Uso de armas de fogo e materiais ofensivos

Sinopse:

Algum tempo depois do incidente de SAO, Kirito recebe um pedido de ajuda de Seijiro Kikuoka, um membro do Ministério do Japão de Assuntos Internos e Comunicações (Divisão VR). O assunto era uma investigação sobre o incidente “Death Gun”, que ocorreu em um VRMMO famoso chamado Gun Gale Online (GGO). Os jogadores que sofrem um tiro por esse avatar misterioso perdem a vida, mesmo no mundo real.

Convencido de que isso não seria possível, nosso protagonista aceita o pedido de Kikuouka. Kirito vagueia em um mundo desconhecido com único propósito. Obter alguma pista sobre o tal assassino. Contudo, uma franco-atiradora chamada Sinon, que possui um gigantesco rifle chamado “Hecate II”, estende ao namorado de Asuna uma mão amiga. Com a ajuda de Sinon, Kirito decide entrar no “Bullet of Bullets” (BoB), um grande torneio para escolher o jogador mais poderoso dentro do reino de GGO, na esperança de se tornar o alvo do “Death Gun” e fazer contato direto com esse misterioso avatar.

É até complicado imaginar porque logo SAO entrou na lista de animes censurados, pois é um dos mais leves comparados aos outros dessa classificação, mas ele não só sofreu censura na China, como foi banido de lá.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2 thoughts on “6 Animes Banidos e Censurados na China Confira alguns títulos que foram considerados como impróprios e proibidos em território chinês

  1. O pior que em paises mais democráticos,ainda há certos individuos que se dizem cristãos e anti-comunistas praticamente defendendo o banimento de coisas como Death Note…

    1. Isso é porquê eles estão sendo marionetes da lacração, mas os lacradores não são o público alvo, eles não deveriam depender do mimimi de twitteiro ou tiktoker pra vender nada, só de quem vai assistir ou ler, mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *