Dentro da indústria de mangá no Japão é comum que os autores tenham tido ou ainda mantenham uma faceta como autores de doujinshi hentai. Afinal,a indústria doujinshi permite não apenas lucro imediato (especialmente nas grandes convenções que acontecem no Japão), mas também para o autor expressar suas intenções e ideias originais sem a necessidade de um editor para dar-lhes um sinal de positivo. bom sobre o que você pode e não pode escrever. Foi assim que Fumita Yanagida começou, a autora de Tomo-chan wa Onnanoko! ( Tomo-chan Is a Girl! ), que atualmente está inspirando uma adaptação para anime. No entanto, Yanagida pertence a um certo “grupo seleto de autores” que decidem não mudar de nome entre suas profissões, já que tanto na indústria do público em geral quanto na indústria adulta leva o mesmo nome. Então, quais são as obras hentai que a autora da adorável Tomo-chan escreveu? Entre seu repertório podemos encontrar Junjou Yankee Succubus Marsha-chan: Ningen-kai de Succubus Kenshuu (398375)”; “ Shunkan Yokujou ToroToro Spray: Kuchiurusai Onna Joushi Hen (142752)”; “ Shunkan Yokujou ToroToro Spray (148928)”; e “ Yamako VS Doronyuudou (410768)”, para citar alguns. Algo digno de nota é que Yanagida não parece escrever sobre o gênero netorare (NTR) , mas usa bastante o tema de est**** e controle da mente.
Sinopse:
Tomo e Jun são melhores amigos desde crianças, mas agora que estão no ensino médio, Tomo quer que eles sejam algo mais… Pena que Jun só a vê como um menino. É por isso que Tomo está determinada a provar a Jun que ela também é uma mulher.
Mais sobre:
A série contará com a direção de Hitoshi Namba nos estúdios Lay-duce. Os roteiros serão escritos por Megumi Shimizu. O desenho dos personagens estão a cargo de Shiroi Hiraiwa. A trilha sonora será composta por Masaru Yokoyama. Yanagida começou a publicar o mangá em abril de 2015 na revista Saizensen e foi finalizado em julho de 2019 com oito volumes compilados publicados pela Kodansha.
Fonte: AQUI!
caralhoooooo mano a autora curte genero pesado kkkk pqp
Ainda bem q ela n curte ntr slk… As vezes é pior q os generos estu… Claro q est… É pior, mas ele é um genero simples, simplesmente vai e estu*** O ou A personagem, já NTR doi o coração e a alma kkk
Poisé véi, fiquei em choque aqui por saber desse outro lado da autora dessa obra maravilhosa!