Olá, galera! Matheus aqui e hoje vamos falar sobre Sakurasou no Pet na Kanojo.
É um anime de romance que foi ao ar em outubro de 2012 pelo estúdio J.C. Staff e impressionou todos aqueles que tiveram a oportunidade de assisti-lo. Ele conta a história de Kanda Sorata, um estudante do segundo ano de uma escola de artes que foi recentemente expulso do dormitório por estar criando um gato em seu quarto. Sorata passa a viver em Sakurasou, um local conhecido por seus moradores peculiares. Neste lugar, lhe é pedido que tome conta de uma de suas colegas, Shiina Mashiro. Apesar de uma pintora brilhante, de nível mundial, ela é extremamente desajeitada e carece de senso comum.
Desenvolvimento dos personagens
Sakurasou é um anime de romance que surpreende pela profundidade dos personagens da obra, desenvolvendo não só os protagonistas, como também os outros moradores do local. Chega a ser impressionante a expressividade e semelhança entre os dilemas colocados em pauta e a vida real, levando o espectador a um envolvimento profundo com diferentes personagens.
O que chama a atenção?
O anime é um romance maravilhoso, que fez com que eu me apaixonasse pelo gênero. Ele nos surpreende do início ao fim, prendendo nossa atenção com um enredo envolvente; nos levando sempre à reviravoltas inesperadas. Os personagens amadurecem ao decorrer da obra, o que acaba por passar uma impressão de realismo maior ao romance. Vale à pena comentar que o romance do protagonista não é o único da obra e é tão interessante quanto os outros.
Considerações finais
Por fim, ele também apresenta conteúdo ecchi de forma moderada e condizente aos momentos para aqueles interessados. Deixo minhas recomendações para todos aqueles que são fãs do gênero romance; e para os que estão interessados em começar a assisti-lo. Sakurasou não é apenas um anime de romance, mas sim uma obra completa que trata disso, desafios e amadurecimento profissional.
o anime e bom mas pqp que odio do protagonista
Anime bom é foda 😀
Meu anime de romance favorito.
Anotando… Eu particularmente não assisto muito Animes do gênero, mas, quem sabe eu dê uma chance para este. Vamos ver.
Depois comenta aqui o que achou