Ficha técnica – SNK Gal’s Fighters
Lançamento: 30 de Abril
Plataformas: Nintendo Switch
Gênero: Luta
Gráficos:
Bom como trata-se de um port e não um remake, os gráficos não são tão diferentes do jogo original para Neo Geo, porém apesar de ser um jogo de 2000, não deixa a desejar quanto se trata de beleza, claro que não é um Tekken 7, mas o jogo tem seus charmes, só gostaria que o jogo coubesse na tela toda do Switch, mas não posso exigir muito, pois a tela do Neo Geo era bem pequena. Então se você não se importa com gráficos magníficos ou é um amante de jogos retrô, então meu amigo esse jogo é pra você.
Jogabilidade e Personagens:
Quando se trata de jogabilidade aqui não tem muito mistério, como o jogo segue o mesmo conceito de arcade como Street Fighters ou Marvel vs Capcom, então é basicamente a mesma sequência de combo das franquias, nada muito complicado ou dificil de aprender, como estamos falando de um game de 2000, esperava-se que tivesse melhorias na jogabilidade, porém testei o jogo em um emulador e não senti diferença alguma, porém isso não é algo tão ruim vendo que a jogabilidade do jogo já é boa. Então o jogo não deixa a desejar.
SNK Gal’s Fighters conta com 11 heroínas jogáveis sendo que 3 delas são secretas, então aproveite as personagens!
Considerações Finais:
SNK Gal’s Fighters é um port de um jogo retrô de 2000 disponível para Nintendo Switch através da Nintendo E-shop, que veio para relembrar seus tempos de glória junto com a ação da Nintendo de trazer os jogos antigos de volta a atualidade, então se você é um amante de jogos com gráficos fantásticos e uma jogabilidade complicada, então esse jogo não é pra você, mas se você adora os clássicos e também heroínas da SNK, então meu amigo, pode comprar que é diversão certa!
Nota: 7/10 – Bom jogo
PS: O jogo foi testado no Nintendo Switch, onde teve um desempenho bom!
Like!