My Hero One’s Justice – Ficha Técnica
Desenvolvedora: Byking
Distribuidora: Bandai Namco Entertainment
Lançamento: 23 de agosto de 2018
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.
Gênero: Luta, Ação, Anime
My Hero One’s Justice é o primeiro jogo da obra, é bastante equilibrado e bem divertido. O game chegou ao Brasil legendado em português e podendo escolher entre a linguagem original ou inglês ambas com os mesmos dubladores do anime.
Gráfico:
Com gráficos mais cartunizados, o jogo mantém os traços do anime como visuais , uniformes e ataques especiais com bastante fidelidade a obra
Gameplay e Personalização:
O game apresenta jogabilidade bastante parecida com os jogos da série Naruto Shippuden , porém apesar de ser bastante parecido aparenta ser bem mais simples e mais travada comparada à serie de Naruto, pois sem a mecânica do jutsu de substituição, o game aparenta ficar mais travado, porém tudo se torna mais engraçado quando é narrado pelo Present Mic. Já a personalização é bem limitada a poucos itens liberados no modo história podendo assim mudar o uniforme dos personagens nas lutas, mas somente isso.
Modos de jogo:
Temos aqui algo muito similar aos jogos da Bandai de luta, como os clássicos jogador contra CPU e jogador contra jogador, podendo jogar somente o 1 contra 1 ou combate em equipe no 3 contra 3, além do modo de lutas online, também um modo arcade que funciona igual aos games de luta convencionais, o modo missão que pode ser comparado com o modo história de Dragon Ball FighterZ, e claro o modo história que segue a linha temporal do anime começando com o treinamento com o Gran Torino e seguindo a história a partir dai, indo até a luta do All Might contra o All for One e após zerar o jogo surge uma opção para jogar do lado dos vilões.
Personagens Jogáveis:
Estão disponíveis alguns dos personagens que foram mostrados no anime até a luta do All Might contra o All For One, porém entre as opções de costumizações de personagens há referências como a Momo usando um chapéu do Mineta, já foram anunciados personagens como o Inasa que virão em DLC posteriormente no jogo.
Considerações Finais:
Mantendo as mecânicas da série Naruto, o jogo de My Hero One’s Justice também é uma ótima pedida para os fãs desse estilo tendo gráficos muito bonitos e fieis, jogabilidade simples porém muito precisa, um boa variedade de personagens e modos de jogo divertidos. Você passará umas boas horas jogando e quando tiver visita em sua casa também será uma boa opção para tirar o mano a mano.
PS: O game foi testado e analisado no Playstation 4, onde teve um ótimo desempenho.
Nota final
-
7.5/10
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.