Ficha Técnica – Gleipnir
Gênero: Ação, Mistério, Sobrenatural, Ecchi, Seinen
Estúdio: Pine Jam
Diretor: Yoneda, Kazuhiro
Origem: Mangá
Data de estréia: 5 de Abril
Após um ano de espera, finalmente tivemos a estreia do anime de Gleipnir, posso dizer que valeu a pena a espera. O anime teve um começo interessante, explicando melhor de onde vem a moeda que a personagem Aoki tem, e que será importante para a história. Achei interessante os efeitos no início que lembram um videogame, e demonstram cenas que acontecem no passado.
Conheci a obra, com o anúncio do anime, há um ano atrás, achei a premissa interessante e dei uma lida no mangá, porém, não avancei muito, para poder ver como seria a adaptação para anime, então não lembro de muita coisa, mas até onde li, tinha gostado, então sem lembrar de muitos detalhes, será como se eu estivesse assistindo o anime, sem nunca ter lido o material original.
Sinopse:
Shuichi Kagaya, é um garoto comum do ensino médio em uma cidade chata. Mas quando uma bela colega de classe é pega em um incêndio no armazém, ele descobre um poder misterioso: ele pode se transformar em um cachorro peludo com um revólver enorme e um zíper nas costas. Ele salva a vida da garota, compartilhando seu segredo com ela. Mas ela está procurando a irmã que matou sua família, e ela não se importa com o quão degradante fica: ela usará Shuichi para cumprir sua missão …
Expectativas:
O primeiro episódio, serviu bem ao seu propósito que era introduzir os personagens e a história. Por isso o começo é tranquilo, mas vai se direcionando sem muita enrolação ao seu objetivo, e o final deixa aquele gostinho de “quero mais”.
A animação está mediana, contudo em algumas cenas poucas cenas, ela se sobressai um pouco.
Algumas pessoas talvez tenham raiva da personagem Aoki Clair, por manipular o protagonista, com argumentos muito simples, mas primeiramente, devemos ver o desenrolar da história, pois, pelos trailers ela parece que será de grande ajuda para o protagonista.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.