Olhos de Gato – Ficha técnica
Gênero: Drama, Magia, Romance;
Estúdio: Studio Colorido;
Baseado em: Original;
Diretor: Junichi Sato;
Data de estreia: 18/06/2020.
Parte Técnica
O audiovisual do filme é muito agradável. As trilhas não são tão fortes, porém compõe o filme de uma maneira positiva. No que tange aos aspectos gráficos, ao mesmo tempo que Olhos de Gato apresenta um design simples, também consegue ser extremamente atraente. De fato, a obra é aquele tipo de filme que te chama a atenção não somente pelo roteiro interessante, mas também por seu visual bem trabalhado.
Sobre o Enredo
A história se desenvolve a partir da vida de uma garota chamada Miyo Sasaki. Ela enfrenta alguns problemas em sua casa, como o fato de seu pai ter se separado de sua mãe e agora ter se juntado com uma outra mulher. Agora, ela tenta se acostumar a esta ideia de nova família. Enquanto isto, na escola, ela é terrivelmente apaixonada por um garoto chamado Kento Hinode. Entretanto, este amor é unilateral. Porém, o menino é extremamente apaixonado por um gato que surge em sua vida, mal sabendo ele que este gato é nada mais, nada menos que Miyo, que consegue a habilidade de se transformar em felino usando uma máscara mágica.
Expectativas
O filme é realmente muito interessante e consegue passar uma ótima mensagem de vida. Como comentado anteriormente, o audiovisual corrobora bastante para que a experiência ao assistir seja ainda mais imersiva. Olhos de Gato possui cerca de 1h44 minutos de duração, que, talvez, se você prestar muita atenção, passe rapidamente.
No geral, é um ótimo filme. Simples, romântico e, sobretudo, que passa uma ótima lição de moral sobre a vida. É um daqueles animes que podemos tirar proveito da história para usarmos alguns pontos esclarecedores em nossas vidas reais. Esses tipos de narrativas são as melhores. Em suma, recomendo demais o anime.
Se eu tinha uma duvida para ver essa obra agora eu não tenho mais kkkk