Primeiras Impressões: One Room, Hiatari Futsuu, Tenshi-tsuki Um romance angelical

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
One Room, Hiatari Futsuu, Tenshi-tsuki
©One Room, Hiatari Futsuu, Tenshi-tsuki

Ficha Técnica – One Room, Hiatari Futsuu, Tenshi-tsuki

Gênero: Comédia, Romance, Sobrenatural
Estúdio: Okuruto Noboru
Origem: Mangá
Data de estreia: 30 de março

Se você curte romances leves ao estilo de Tonikaku Kawaii, vai gostar deste anime também. A história é simples porém os personagens são cativantes, nela Shintarou vai receber a visita de uma anja que veio para conhecer mais sobre a humanidade e não tem onde ficar e ele, obviamente, vai dividir seu minúsculo apartamento de Tóquio com ela. A partir daí temos varias cenas fofas com um toquesinho ecchi para acelerar o coração do protagonista.

O estúdio Okuruto Noboru (Tomodachi Game, Ore dake Haireru Kakushi Dungeon) revela aqui mais uma faceta sua, usando um design bem fofinho de tonalidades mais pasteis e traços delicados e arredondados, diferente de seus animes anteriores. Aliás este é um genero que condiz melhor com a animação do estúdio por ser um slice-of-life sem cenas de ação onde o mesmo já demonstrou não ser muito bom.

One Room, Hiatari Futsuu, Tenshi-tsuki
©One Room, Hiatari Futsuu, Tenshi-tsuki

Sinopse: 

Shintarou Tokumitsu é um estudante do ensino médio que vive sozinho, mas as coisas tomam um rumo inesperado quando uma garota chamada Towa aparece em sua varanda! Ela não só é incrivelmente pura e doce, mas há algo diferente nela – algo… divino. Quem é a nova colega de quarto de Shintarou e que brincadeiras adoráveis ​​​​o aguardam?!

One Room, Hiatari Futsuu, Tenshi-tsuki
©One Room, Hiatari Futsuu, Tenshi-tsuki

Expectativas:

Pelo baixo engajamento e quase nada de marketing que a obra teve, este anime pode passar em branco para muitos. Mas se você gosta de romances fofos e leves este é um pra colocar na sua lista e assistir no almoço.

Nota: 4,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *