Ficha Técnica – Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 3
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: Drive
Diretor: Takaomi Kanasaki
Origem: Light Novel
Data de estreia: 10 de abril
O cavalo azarão de 2016 está de volta e em toda a sua boa forma, e pensar que a última temporada veio em 2017. A obra estava sob suspeitas, já que um novo estúdio faria os trabalhos, mas em nada Konosuba perdeu ao longo do primeiro episódio. O enredo segue a mesma irreverência e sátira, que transformaram um isekai qualquer, numa das melhores obras dos últimos anos.
A obra começa à partir do final do filme da Vila dos Demônios Carmesins, e segue a mesma boa tocada, a animação irreverente das expressões dos personagens, o ritmo da estória, tudo está no lugar. A única coisa que deixo de negativo é a dublagem, ou melhor, a falta dela. A dublagem de Konosuba é indubitavelmente uma das mais memoráveis do século XXI, e é um pecado a obra ter sido lançada na laranjinha sem a dublagem em simultâneo da obra.
Sinopse:
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, subitamente chega a um fim devido a um acidente de trânsito… Era para ser assim, mas quando ele acordou, uma linda garota que dizia ser uma deusa estava diante dele. Ela então o convida para um outro mundo para o qual ele só pode levar uma coisa que escolher. A partir daí a grande aventura para derrotar o Rei Demônio começa para o Kazuma reencarnado… ou é o que você pensaria, mas é a luta para conseguir comida, roupa e abrigo que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro e eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio!
Expectativas:
A longa espera finalmente findou, e Konosuba continua tão bem quanto nos lembramos, e se você como eu for fã da obra, continue a acompanha-lá, as piadas, a animação, Kazuma, Megumim, Aqua e Lalatina… quero dizer, Darkness, estão tão imbecis quanto nos lembramos, proporcionando o melhor do humor.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.